Kurosaki kun no iinari ni nante naranai capítulo 29

julho 25, 2016


Kurosaki fica estranho depois que Shirakawa diz que não vai voltar aos dormitórios por um tempo. Yuu fica preocupada com isso e pergunta o que está acontecendo entre ele e Shirakawa. Ele diz que não é da conta dela (é claro que ele não ia contar), então Yuu manda uma mensagem para Shirakawa perguntando se ele está bem e se ele e Kurosaki brigaram. E a frase que Shirakawa solta é "...uma briga...Mas a verdade é que nem si quer chego a ser um rival para Kuro". E ele não responde a mensagem de Yuu-chan e em quanto isso Yuu-chan costura um uniforme militar para Kurosaki-kun para uma atividade que ocorrerá na escola.

Quando Kuro coloca o uniforme militar ele fica tão bem nele que Yuu não consegue nem olhar e é claro que Kurosaki se aproveita disso e começa a provocá-la. E a reação de Yuu é ficar toda vermelha (e não chutá-lo ou fugir como ela sempre faz), então Kuro diz a ela: "você não odeia isso não é?!"

Yuu se atrapalha toda quando ela finalmente vê Shirakawa-kun. Ela encoraja Kuro a ir resolver os problemas que os dois tem. E quando Kuro pede explicações para Shirakawa sobre o que está acontecendo ele simplesmente diz que não quer dizer nada e que: "Obviamente não entende meus sentimentos Kuro... Eu vou recuperar o que é meu no festival de Cultura da escola." O capítulo termina com lembranças de Shirakawa-kun sobre a infância dele e a de Kurosaki e a frase "eu sempre estive admirando Kuro".

Vai recuperar o quê? Estão falando da Yuu-chan? Ou da amizade deles? E esse personagem novo que foi ver o Shirakawa-kun?

Caso você queira ler mais sobre Kurosaki kun no iinari ni nante naranai.

Você pode gostar também

0 comentários