Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai - Live Action

julho 05, 2016

Para quem não conhece a história: "Yuu é uma garota simples que está determinada em mudar sua aparência e personalidade ao entrar na escola secundaria. Ela deseja apaixonar-se por um “cara quente” apelidado como "White Príncipe", mas de alguma forma ela está de olho no cara super sádico apelidado como "Black Devil" também!"


Vi a primeira parte do live action de Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai e não gostei. O mangá é mil vezes melhor. Como em muitos filmes e live actions japoneses os personagens são afetados e neste caso a personagem principal é a mais afetada dos personagens, e isso realmente me deu nos nervos! Não é um afetado engraçado como o filme da Heroine Shikkaku, não, o negocio é tenso! Por isso os dramas coreanos dão uma surra de lapada nesses live japoneses!  Além do fato de Yuu-chan ser completamente diferente no mangá, no filme ela é covarde, muito tímida e só olha para o pé. Cadê aquela garota que peita o Kuro-kun?

Além disso, só no começo Yuu tem medo do Kuro, e mesmo assim ela não abaixa a cabeça para ele por medo. Ela acaba fazendo tudo o que ele fala pelo medo do assedio e depois ela fica meio cega/apaixonada pelo Kuro. Eu e a Maki estávamos conversando e ela acha que a parte dois do live action é que vai mostrar a Yuu-chan mais corajosa e semelhante ao mangá. Sei não, sei não...

A parte positiva foi tratar do passado dos personagens logo no começo, e os personagens masculinos se mantiveram fieis ao mangá. A única que ficou destoando de tudo como personagem foi a Yuu-chan. No mangá ela fica sonhando acordada mesmo e isso ficou nítido, até de mais, no live. Ah! Chega não vou falar mais dela! Muei volte numa versão melhor na segunda parte.

Se você não liga para os afetamentos japoneses e não consegue ler mil mangás que nem a Maki-sensei recomendo o live abaixo. Principalmente se você não leu o mangá, você vai gostar do live action. Caso você não tenha lido o mangá provavelmente não vai achar tão ruim como eu achei.
Se vocês souberem de algum lugar para ver a parte dois me avisem, porque quem manda na minha vida agora é o enem T-T.

veja o restante aqui.

Você pode gostar também

0 comentários