Kiss de Seiyaku

7/12/2016

Kiss de Seiyaku, Kisu de Seiyaku, キスで誓約, 誓约之吻: 2 volumes
Mangaká: NIJINO Yuka
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, fantasia, vida escolar.
Descrição: A família de Kotori Karaishi tem uma maldição sobre eles, dos quais só podem beijar a uma pessoa durante toda sua vida. Kotori tentou tudo possível para proteger seus lábios...até que um playboy se interessou por ela.

Tudo começa com uma ancestral da família de Kotori Karaishi que é amaldiçoada por ser uma  piriguete. Todos os dias a veia-Karaishi-piriguete estava com um homem diferente. Os cupidos putos da vida com a ancestral de Kotori jogam uma praga na família Karaishi para que as mulheres não sejam mais adulteras! E desse dia em diante todas as mulheres da família só podem beijar um sujeito na vida.

Kotori, que assim como todas as mulheres de sua família, pagam até hoje pela ancestral piriguete. Ela é vista na escola como a garota esquisita que sempre está com a boca tampada. Uma doida de mascara né gente!? Até que ela conhece Kirino Haruto, o playboy da escola. Tinha que ser o playboy né Kotori! Mas ao contrario do que você, leitor, está pensando ela não quer nada com Kirino e trata de se afastar dele. Porém, Kirino não pensa da mesma forma e acaba beijando Kotori-chan.

O primeiro capitulo termina com Kirino dizendo que vai fazer Kotori-chan gostar dele. Não basta pagar pela ancestral piriguete tem que arrumar um playboy para brincar na escola. Mangá cheio de clichês principalmente o de que o playboy vira um cara bom e confiável. É um mangá mediano de dois volumes com links para leitura abaixo.

Kiss de Seiyaku mangá em português:  N/A
Kiss de Seiyaku mangá em espanhol: Shoujo no Fansub ou online
Kiss de Seiyaku mangá em inglês: Winter Translations ou online ou online
Kiss de Seiyaku raw: Dm5

Você pode gostar também

0 comentários