Hunky Dory

7/06/2016

Hunky Dory, ハンキー・ドリー: 1 volume (em andamento)
Mangaká: WATANABE Kana
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance. comédia, vida escolar.
Descrição: Desde pequena Tachibana Yukari jamais conseguiu se expressar bem ante as pessoas, até que um dia conhece os irmãos gêmeos mal criados, Ou-kun e Shu-chan, que se transformam em seus dois melhores amigos. Porém, poderão estar sempre juntos? O que acontecerá de agora em diante?

Yukari é uma garota tímida e calada que não se dá bem com as pessoas ao seu redor, a não ser os irmãos Ou-kun e Shun-chan (é um garoto o Shun). Ao contrário do que ela é com as outras pessoas Yukari é muito expansiva quando está como os irmãos gêmeos, que não são nada parecidos, devem ser gêmeos bivitelinos, que são seus amigos de infância. E ela está bem assim, com apenas os dois como amigos. Até que eles são separados de sala na escola. Yukari entra em pânico, fica triste e com medo pois é a primeira vez em muitos anos em que ela ficará sozinha em uma sala. Ou-kun e Shun-chan a consolam dizendo que sempre estarão por perto para ajudá-la.

E por incrível que pareça Yukari foi tão bem em seu primeiro dia que até fez amizade com uma garota! Ayumu é uma garota super fofa, o completo oposto de Yukari, que está repetindo o ano porque estava doente, ela estão tão nervosa e com tanto medo quando Yukari, mas de alguma forma elas se tornam próximas. Foi bem fofinho isso. Porém, Ayumu logo que conhece o direto Ou-kun começa a gostar dele e é claro que isso vai bagunçar toda a vida de Yukari.

Além disso, ficou claro que Shun-chan gosta de Yukari e Ou-kun também parece sentir o mesmo. E Yukari é só uma pirralha que até o dia que conheceu Ayumu não pensava nisso, mas agora ela será forçada a pensar, uma vez que Ayumu pede ajuda para ela para ficar com o Ou-kun. Eu acho que Yukari gosta mesmo é de Ou-kun, só resta saber quanto tempo ela vai levar para descobrir isso e se mexer. Links para leitura você encontra logo abaixo nos comentários.

Hunky Dory mangá em português:  N/A
Hunky Dory mangá em espanhol: Akira Scans ou online ou online
Hunky Dory mangá em inglês: N/A
Hunky Dory raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários