Hoshigami-kun wa Douka Shiteiru

julho 01, 2016


Hoshigami-kun wa Douka Shiteiru, Hoshigami-kun wa Douka Shiteiru, Hoshigami-kun Is Weird, Something Is Up with Hoshigami-kun, 星上くんはどうかしている: 4 volumes (em andamento)
Mangaká: ASADA Nikki
Like: ★ ★ ★ ★  (4/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, drama, vida escolar.
Descrição: -

Hoshigami-kun wa Douka Shiteiru é o mangá shoujo sobre irmão gêmeos, um bom e outro mau, mais uma garota: Mikeno. Em toda a escola os gêmeos são conhecidos, principalmente Hoshigami Motomu-kun que para as garotas da escola é como o Deus Sol de tão bonito e agradável.  Em contra partida o outro Hoshigami, Hoshigami Nozomu é um estranho e introvertido garoto que estuda na mesma sala de Mikeno.


O mangá já começa com a confissão amorosa de Nozomu-kun, o gêmeo estranho,  para Mikeno e em flash back a mangaká conta como os dois, Nozomu e Mikeno, se dão bem nas atividades escolares. Mas de alguma forma Mikeno acaba ficando perto do outro gêmeo deus-sol Motomu que está sempre elogiando e aparecendo do nada para conversar com Mikeno-chan, com que ele nunca trocou nem olhares.

O mangá parece um triangulo amoroso até que Motomu mostra sua verdadeira face e ameça Mikeno caso ela continue tão perto de seu irmão Nozomu. Com toda certeza vai ser um triangulo amoroso só que ao invés de ser uma competição normal entre irmãos será uma competição entre o gêmeo mau e o gêmeo bom, como é bem típico nos mangás shoujo. É meio pueril e clichê o mangá e não me prendeu na leitura, não faço ideia de como já tem quatro volumes essa história. Links para leitura você encontra abaixo.

Hoshigami-kun wa Douka Shiteiru mangá em português:  N/A
Hoshigami-kun wa Douka Shiteiru mangá em espanhol: Kengai Fansub
Hoshigami-kun wa Douka Shiteiru mangá em inglês: Damn Feels
Hoshigami-kun wa Douka Shiteiru raw: otakumole

Obs.:Só para quem não entende a minha ironia em itálico: estou chamando de Deus Sol o desenho de um garoto que na minha opinião é feio, inclusive o gêmeo que a autora coloca como bonito tem um desenho feio. O verdadeiro Deus Sol, Apolo, é lindo de ferir oz oio amiga!

Você pode gostar também

0 comentários