1-Senchi yori mo chikaku

julho 08, 2016

1-Senchi yori mo chikaku, Closer than 1 centimeter, 1センチよりも近く: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: ISHIZAWA Umi
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (7/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Será que a distância poderei conhecer mais sobre o amor?

1-Senchi yori mo chikaku parece ser o mangá shoujo bem comum. Kasumi-chan é do clube de artes e adora ir em um local proibido de sua escola, ao ar livre, para ver o Saejima-senpai de quem ela gosta e o observa jogar futebol. Lá ela desenha ele todos os dias. Até que um dia seu lugar preferido é invadido por uma garoto de sua escola, o Kanata, que agora usa o lugar para dormir durante as práticas do clube de futebol.

Kanata é bem expansivo e ao frequentar o lugar que Kasumi usa para admirar seu senpai, eles começam a ficar próximos e ele acaba descobrindo de quem ela gosta. Isso porque Kasumi-chan tem muitos desenhos do senpai. Kanata oferece ajuda para que ela se aproxime de Saejima, mas ela diz que quer fazer isso por conta própria e nega a ajuda. Porém, no fim Kanata acaba ajudando Kasumi a se aproximar do Seajima, e por incrível que pareça o próprio senpai chama Kasumi para um encontro.

Se achando a sortuda do dia ela anda feliz com Kanata quando vê o mesmo Saejima-senpai que a chamou para um encontro beijando uma outra garota. Estava fácil de mais né Kasumi?! Você realmente acreditou que isso seria um mar de rosas? Agora que ela sabe que ele é um mulherengo vamos ver qual é a reação da protagonista. Além disso, eu percebi que Kasumi gosta de desenhar coisas que são importante para ela e em um de seus desenhos estava Kanata (mesmo que ele não tenha visto) e também tem o fato de que 90% das cenas do capítulos se resumem a Kanata e Kasumi.

Conclusão fica bem óbvio que esse dois ficaram juntos. Só resta saber se a mangaká vai contar isso de forma clichê ou de um jeito interessante. Estamos no aguardo. Links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários