SSG - Meimon Danshikou Keppuuroku

junho 30, 2016


SSG - Meimon Danshikou Kepuuroku, Meimon Danshikou Keppuuroku, SSG, SSG~名門男子校血風録~, SSG 名门男子校血风录: 4 volumes
Mangaká: SAKURAI Shushushu
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (7/10)
Gênero: shoujo, romance, harem, vida escolar, gender bender, drama.
Descrição: Por amor ao seu irmão Otowa, Subaru decide tomar seu lugar numa escola secundária prestigiosa cheia de meninos por um ano, até que ele se recupere de sua enfermidade no hospital. Ela vai para a escola e encontra um estranho par de caras em seu primeiro dia, mas assim que ela lhe diz seu nome eles são surpreendidos e a levam para o Clube Leon. Como ela deve esconder o fato de que é uma menina, o que será bastante difícil, agora ela tem que lidar com esse estranho grupo que chama muita atenção. Aqueles que estão forçando-o a ingressar no seu clube porque todos acreditam que em vidas passadas eram membros Shinsengumi!

Falou que é uma mangá gender bender já tem toda a minha atenção! Por que normalmente é uma garota que finge ser um garoto por algum motivo e ela fica no meio de um monte de bishounens (homens bonitos). É o tipo de história que só cola com japonês por sua aparência ser semelhante e pelo fato da cultura asiática considerar um homem bonito aquele sujeito que possui características femininas, como o cabelo comprido e sedoso entre outras coisas.

Aqui no Brasil seria meio complicado de uma bela garotinha se passar por um burucutu de um homem, então esse tema quase não existe por aqui... Com exceção do lindo e maravilhoso, totoso do meu coração para todo sempre: O Grande Sertão Veredas de Guimarães Rosa.

Voltando ao mangá SSG - Meimon Danshikou Kepuuroku é um mangá que se passa em uma escola só para homens no Japão. Subaru finge ser seu irmão Otowa que está doente no hospital. Tudo que ela quer é passar desapercebida. Mas ao dizer o seu nome (o nome do irmão dela) eles a levam ao clube Leon e a integram como membro e líder do grupo. Um grupo de doidos para Otowa que acham que viveram juntos como samurais em outra vida. Para piorar as coisas (piorar sabe kkk) ela divide o quarto com o lerdo e bonitão Gokokuji-kun que para fazer ela lembrar de sua vida passada eles dormem juntos. Lerdo porque o sujeito entra no banheiro quando Otowa está tomando banho vê o traseirinho dela e não percebe que ela é uma mulher! Só aconselha ele a treinar mais s músculos...



Mas falando serio, Subaru está trastornada e com medo de ser descoberta, mas ao passar para o segundo volume ela já age como o irmão e começa uma amizade com os garotos. Porém, é nítido que Gokokuji começa a ter sentimentos mais que fraternais com Otowa. Aaaaah estou tão curiosa! E tá muito difícil de achar os raws. Quero ver quando Gokokuji descobrir que Otowa na verdade é uma garota . (*~*) E apesar da descrição que eu fiz dando a entender que vai rolar alguma sacanagem ali, não esperem mais que dois beijinhos, o mangá é dentro dos padrões politicamente correto o que me faz gostar mais ainda dele. Links vocês sabem onde.

SSG - Meimon Danshikou Kepuuroku mangá em português: online
SSG - Meimon Danshikou Kepuuroku mangá em espanhol: Natsu Scans ou online ou online
SSG - Meimon Danshikou Kepuuroku mangá em inglês: Shoujo Sense ou online ou online
SSG - Meimon Danshikou Kepuuroku mangá em rawDm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários