Sensei, Sotsugyou

junho 08, 2016

Sensei, Sotsugyou; 先生、卒業, 畢業再說愛, 老师、我和健人君 : 1 volume
Mangaká: SHIINA Chika
Like: ★ ★ ★ ★  (4/10)
Gênero: shoujo, romance, one-shot.
Descrição: Coleção de one-shots.

Sensei, Sotsugyou é uma coleção de one-shots shoujo meio fraco. Vou descrever a história, com spoilers, que eu mais gostei porque me surpreendeu. Sensei, me and Kento-kun é o one-shot de Kato-chan que gosta de seu sensei. Ela está tentando de tudo para se aproximar dele. Então ela usa Kento-kun, um aluno do sensei que joga basquete, para se aproximar de seu professor.

Kento saca logo qual é a da Kato e não gosta nada, mas acaba ajudando. E lá está Kato-chan no meio da partida de basquete dando em cima do professor, como se isso fosse normal em quanto finge ser a prima de Kento. E de alguma forma começa a rolar alguma coisa, bem de leve, com ela e Kento. Todos querem a protagonista, sqn!

[SPOILER] A única coisa que Kato não espera é que seu professor não só saiba das intenções dela como a está usando para chegar perto de Kento que é de quem ele gosta. Sim, você leu corretamente, o professor está afim do seu aluno baixinho de basquete. PQP o que mais falta para inventar nesses mangás?! Foi tão tosco que eu ri disso.[/SPOILER]

O traço e as histórias deixam a desejar, sendo que as duas primeiras histórias são sobre sensei e a última sobre pessoas que se acham espertas de mais. O mangá é finalizado com uma pequena história, na minha opinião, sem graça. Links nos comentários logo abaixo.

Sensei, Sotsugyou mangá em português:  N/A
Sensei, Sotsugyou mangá em espanhol: Totoro Fansub ou online ou online
Sensei, Sotsugyou mangá em inglês: Chibi Manga ou online ou online
Sensei, Sotsugyou raw: dm5

Você pode gostar também

0 comentários