Nisekon: Danna Koyou Keikaku [+18]

junho 02, 2016

Nisekon: Danna Koyou Keikaku, Fake marriage - Husband employment plan, ニセ婚 〜ダンナ雇用計画〜: 1 volume
Mangaká: YASU Takeko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (8/10)
Gênero: josei, romance, comédia, smut [+18]
Descrição: No mesmo dia em que seu ex-namorado se casa, Rie ganha um prêmio na loteria. Ela conhece um fotógrafo, Yuu, na cerimônia e faz uma promessa desesperada de "contratá-lo como seu marido." Brincando, registra o seu casamento, e cria  um "contrato de trabalho" ... Em que tudo isso vai levar?

Nisekon: Danna Koyou Keikaku é uma mangá josei do tipo smut, recomendo que tenha 18 anos para ler esse mangá que tem apenas um volume. O mangá começa com Rie ganhando uma soma de dinheiro na loteria, mas ela não está feliz. Isso porque seu ex-namorado vai se casar.

O ex-boymagia pilantra em quanto namorava com Rie engravidou uma sonsa e resolveu se casar com ela, para "proteger a mãe de seu filho". E para fechar com chave de você sabe o quê, chama Rie para o casamento deles. E não é que a esperta vai ao casamento?! Agora imagine uma mulher se sentindo miserável...agora imagine um fotografo bonitão filha da puta te fotografando.

O que Rie faz? Pega uma garrafa de champanhe e se fecha na sala para beber. Yuu, o fotografo, aparece e começa a conversar com Rie. Depois de beber o suficiente para tentar contratar Yuu como seu marido eles fazem sexo ali mesmo. No outro dia o remorso e a ressaca batem na porta junto com Yuu. E ai quando você pensa que haverá bom senso, ela casa mesmo com ele kkkk.

A coisa que eu mais gosto nesses mangás é a falta de noção das protagonistas e como tudo dá certo no final. Hahahahah. Por em quanto o mangá só tem tradução para o inglês, mas com apenas um volume aposto que logo mais fansubs irão traduzir esse josei. Links você sabe onde ↓. ♥

Nisekon: Danna Koyou Keikaku mangá em português:  N/A
Nisekon: Danna Koyou Keikaku mangá em espanhol: N/A
Nisekon: Danna Koyou Keikaku mangá em inglês: Shoujo Hearts ou Decadence ou online ou online
Nisekon: Danna Koyou Keikaku raw: Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários