Nine Tales

junho 09, 2016


Nine Tales, 나인테일즈, NINE TALES 나인테일즈: 2 volumes (em andamento)
Mangaká: Chara e Doxx.
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: ação, romance,  aventura, drama, fantasia, sobrenatural.
Descrição: Os habitantes do reino dos céus estão descendo através de um buraco e os ahrangs se encarregam deles. Além disso a rainha dos céus desapareceu, mas os ahrangs seguem vagando pelo mundo.

Eu já li umas três vezes esse manhwa Nine Tales para fazer resenha e desisti. Isso não porque a história seja ruim, mas logo nos primeiros capítulos você percebe que a treta vai ser longa. Em resumo, por um buraco que existe no céu, criaturas estranhas, como uma anaconda gigante chegam a terra. E os ahrangs caçam e matam esses bichinhos.

Um desses ahrangs é uma lobo que fica em forma humana (é claro que fica né gente, ele é o cara da capa ai em cima). E quem ele está caçando hoje? Yaeho uma colegial normal. E ela é normal mesmo, só que o ahrang sente que ela não é e fica atrás da garota. Um dia Yaeho é atacada por dois sujeitos e esse ahrang lobo a salva. Quando você pensa que tá tudo bem e agora eles vão formar um casal, porque Yaeho ainda não virou uma anaconda louca ou coisa assim ele passa as garras nela e mata a Yaeho.

O mangá ganhou pontos infinitos comigo quando matou a protagonista, porém nos próximos capítulos a coisa começa a ficar muito enrolada e como todo manhwa parece que vai durar uma eternidade para rolar alguma coisa entre Yaeho e o ahrang. E na verdade o ahrang estava correto, Yaeho não é uma simples humana, ela é a rainha dos céus que havia desaparecido.

Quando eu cheguei nessa parte eu desanimei, porque a explicação da autora para a rainha do céu ter vindo para terra é porque ela queria ser uma humana, ela sempre os invejou por sua capacidade de amar... E deixa o céu, e a terra, uma zona para poder descer e ficar de flerte...senhor! Bem, eu não me interessei, mas não é que a história seja ruim, além disso o traço do manhwa é muito lindo. Recomendo a leitura e deixo os links nos comentários para quem quiser conferir.

Nine Tales mangá em português:  N/A
Nine Tales mangá em espanhol: Sweet Yaoi Fansub ou online ou online
Nine Tales mangá em inglês: N/A

Você pode gostar também

0 comentários