Mako to Aki-chan no Koigokoro

junho 03, 2016


Mako to Aki-chan no Koigokoro, マコとアキちゃんの恋心: 1 volume
Mangaká: MEGURO Amu
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: shoujo, romance, vida cotidiana, vida escolar, comédia, one-shot.
Descrição: "Essa é a história sobre Mako e Aki-chan. O que acontecerá entre eles, sendo que os dois são completamente diferentes? Mako ama aquele lado mulherengo do Aki-chan e então ela se confessou para ele: 'Por favor, me deixe ser uma pessoa especial para você'... Mas será que Mako não está sendo positiva demais?"

Mako to Aki-chan no Koigokoro é um mangá shoujo com vários one-shots. Esse mangá é da mesma autora de Honey e para falar a verdade eu só comecei a gostar do mangá com as últimos one-shots. Então vou fazer a resenha sobre o one-shot que eu mais gostei e não sobre a primeira história que é a descrição acima.

O one-shot "mas ele é fofo afinal de contas" conta a história de uma garotinha covarde de mais para se impor contra um cara. Mei-chan vive sendo intimidada por seu senpai Kanaya. Ele adora provocar sentimentos de medo nela porque está a fim dela. Só que Mei não acredita acha que tudo é porque ele gosta de provocá-la.

Vocês sabem que esse é o último tema que eu gosto, se o cara gosta não deveria ficar maltratando. Mas esse one-shot é a prova de que existem formas de abordar o tema e de ele ficar legal. Para começar Mei-chan tem um cérebro no lugar no cérebro e pensa o correto: ele me faz medo logo não gosta de mim. Isso foi um ponto e tanto para a protagonista chorona, segundo Kanaya-senpai não exagera quando está pegando no pé dela, como ele mesmo diz: ele não ultrapassa uma linha.

além desse one-shot há outros bons, só o primeiro que eu não gostei. Além de valer a leitura ele está completo em português! Links para leitura nos comentários.

Mako to Aki-chan no Koigokoro mangá em português:  Otaku nya scan ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários