Love x Love Game

6/28/2016


Love x Love Game, ラブ×ラブゲーム: 2 volumes
Mangaká: YUMACHI Shin
Like: ★ ★ ★  (3/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar, smut [+18].
Descrição: -

Koharu-chan e Kanade-kun são amigos de infância e vizinhos que não se falam mais. Nas lembranças de Koharu eles eram bem próximos quando crianças, mas a medida que foram crescendo e que as notas de Koharu eram bem mais baixas que a de Kanade eles se separaram. Kanade foi para uma escola de elite e Koharu-chan ficou em uma escola mediana.

Koharu é do tipo que se considera simples e uma pessoa que não faz parte da classe estrela, os populares da escola. Depois de descrever até aqui você já pode desconfiar que ela vai se envolver com pessoas populares e voltar a ter contato com seu amigo de infância que consegue ser mais popular do que todos os personagens apresentados.

E para quem conhece do mundo shoujo, lá vem o triangulo amoroso com a garota sem graça kkkk. E é o que realmente acontece. Kanade-kun vira o professor de reforço de Koharu que conseguiu tirar zero em uma prova. A cara de satisfação do garoto não cabe nele, parece que ele quer matar ela por ser burra (burra a gente sabe que ela não é, ou não).

Assim começa o relacionamento dos dois novamente, só que meio abusivo e mesmo tendo um aluno popular bonzinho, de sua sala, dando bola para ela, o que é que Koharu prefere? Sim, o relacionamento com Kanade-kun. Tem partes em especifico que ela pede para Kanade-kun parar e ele não para e não dá espaço para ela decidir sozinha e acaba forçando a bara. E mesmo ela gostando dele o fato de ele não conseguir respeitá-la é bem grave e juntando isso com o clichê o mangá ficou desagradável de se ler.

Ainda não tem muitos lugares com traduções, mas deixei os links nos comentários.

Você pode gostar também

0 comentários