Kore wa Ai ja Nai no de, Yoroshiku

6/29/2016


Kore wa Ai ja Nai no de, Yoroshiku; これは愛じゃないので、よろしく, 半路爱情请多指教 : 0 volumes (em andamento)
Mangaká: YUKI Nojin
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★   (8/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, drama.
Descrição: Ainda não vi o que chamam de "amor verdadeiro" mas vou encontrá-lo. Izumi Sara pensa que não há nada mais importante e bonito que o amor. Com isto em mente ela se encontra com Kujou-kun e assim começa a história.

Izumi Sara é uma garota que acredita que o amor é como os que ela vê na TV.  E ela sonha que algum dia ela viverá um amor assim. Mas vendo seus colegas de sala todos preocupados com a aparência  e coisas superficiais, ela pensa que todos são estranhos. Até que ela conhece Kujou Tsubasa, uma garoto bonito que namora uma linda menina e o amor deles parece com o que Izume tanto admira. A linda namorada de Kujou vai se mudar e ele está sofrendo com isso. Izumi automaticamente transfere todo aquela admiração dos filmes que ela vê para  Kujou-kun.

Agora eles são amigos e estão ficando cada vez mais próximos tudo bonito, tudo numa nice e Kujou se declara, Izumi diz que o ama... mas acorda miga! Kujou a chama de idiota e diz que odeia pessoas como Izume e que fez tudo isso para zombar dela. Não tinha ninguém com o coração partido pela namorada que ia embora. Era tudo uma farsa.

Achei que Izume fosse chorar rios, mas ela fica puta de raiva e diz que fará ele dizer "eu te amo" para ela. E para finalizar o capítulo ele diz zombando: te amo com aquela cara de pau que ele tem. Hahuhahahahahaha. Por fim um mangá interessante! Nunca li nada dessa autora, mas estou com grandes expectativas que o mangá seja bom. Acredito que vá finalizar nos clichês de sempre, mas só o começo já merece um grande e belo like. Links vocês sabem onde ↓.

Kore wa Ai ja Nai no de, Yoroshiku mangá em português:  N/A
Kore wa Ai ja Nai no de, Yoroshiku mangá em espanhol: White Lies Fansub ou online
Kore wa Ai ja Nai no de, Yoroshiku mangá em inglês: N/A
Kore wa Ai ja Nai no de, Yoroshiku raw: Otakumole ou dm5

Você pode gostar também

0 comentários