Chunqing Yatou Huolala

6/17/2016

Chunqing Yatou Huolala, A Naive Short-Tempered Girl, 纯情丫头火辣辣: 116 capítulos (em andamento)
Mangaká: San Fu Animation
Like: ★ ★ ★  (3/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, smut.
Descrição: Depois de uma noite bebada, ela acidentalmente dormiu com um imperador infernal. O que aconteceu?! Ela foge! Dois anos depois ela é a garota que trabalha no elevador na empresa número um na China, mas está sendo assediada por um bonito colega de trabalho.

Esse é o tipo de quadrinho que eu sempre me pergunto se vale a pena trazer para o blog, porque eu sei que não vou ler ele nunca mais. Então, Chunqing Yatou Huolala, pelo nome você já sabe que é uma quadrinho chinês, e os quadrinhos chineses costumam ser todos em cores. Atualmente com 116 capítulos, e com no máximo 10 páginas.

Luo Yao Yao encontrou seu namorado a traindo e ela resolve ir ao um club com uma amiga para dar o troco nele. Lá ela achou todos os acompanhantes feios e pega o primeiro bonitão que passa para beber com ela. A essa altura Luo Yao Yao já está mais que bêbada e não percebe que o sujeito com quem ela está é um mafioso chamado Yu Ao Tian. Logo ele toma o controle da situação e leva Luo Yao Yao para um quarto e tenta transar com ela. Luo Yao Yao não deseja chegar tão longe e quando descobre que ele é uma mafioso pede desculpas e por muita sorte, mas sim porque a autora quis assim, ela consegue fugir.

Dois anos depois Yu Ao Tian procura por Luo Yao Yao. Acho que o psicopata queria continuar até que a coisa virasse de fato violência, só isso explica o fato dele procurar ela assim. Então, uma dia ele entra no elevador de sua empresa e encontra Luo Yao Yao trabalhando lá. Luo Yao Yao não reconhece ele, ela simplesmente esqueceu a cara de um mafioso que tentou violenta-la. Ok, vou dar um desconto nessa parte já que  pessoas que passam por traumas costumam bloquear essas memorias.

E daí começa aquele relacionamento de molestar a garota do elevador. Luo Yao Yao é uma burra e não descobre que o sujeito é o dono do prédio, além disso ela não procura outro trabalho, ela custa a lembrar que ele é o tão famoso mafioso. E de alguma forma a autora começa a colocar Yu Ao Tian como um sujeito bonzinho que nunca colocaria uma mão na Luo Yao Yao se ela não permitisse...sei ¬¬.
O quadrinho poderia até ser bom, mas a autora misturou machismo, com gangster, com agora eu sou um cara bom, e agora não sou um cara bom, sem justificar muito as coisas e enrolando horrores algo que poderia ser facilmente resolvido. Você que sabe não se lê essa coisa. Links você sabe onde ↓.

Chunqing Yatou Huolala mangá em português: Dubstep Scan ou online
Chunqing Yatou Huolala mangá em espanhol: White Lies Fansub ou online ou online
Chunqing Yatou Huolala mangá em inglês: 3829 ou online ou online
Chunqing Yatou Huolala raw: Wei Wei 123


Você pode gostar também

0 comentários