Anagura Amélie

junho 15, 2016

Anagura Amélie, Anagram Ameri, Anagura Amelie, アナグラアメリ, 穴居女子雨里, 아나구라아메리: 1 volume (em andamento)
Mangaká: SATOU Zakuri
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (8/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar.
Descrição: Ameri não tem nenhum interesse no amor, absolutamente nada. Vendo os casais fazendo disparates por todo o japão, ela evita o se apaixonar. Porém, Ameri se lembra que em sua infância um garoto se confessou seus sentimentos para ela na escola, mas tudo era uma brincadeira.

Ameri tinha uma amigo de infância, que ainda mora ao lado de sua casa, eles eram best friends quando crianças e ela o amava. Um dia no meio da sala ele se confessa para ela mas quando seu coração se enche de felicidade, ele diz que é apenas uma brincadeira junto com os guinchos dos garotos da sala dizendo que ela era feia. Essa é a lembrança que Ameri tem de seu amigo de infância.

Desde então Ameri mudou completamente, ela não se interessa por amor ou qualquer coisa que esteja relacionado. Ela acha tudo isso extremamente vergonhoso e não sabe como as pessoas conseguem se meter nessas coisas. E além disso ela faz parte do clube fantasma da sala, composto por três garotas estranhas: Ameri que só gosta de ver filmes, Noriko uma garota que finge ser feia na escola mas que é muito popular e bonita nas redes sociais e Monaka uma garota que gosta de cantar com uma máscara de porco porque ela se acha feia (e ela é mesmo feia...desculpa).

Em contrapartida no outro canto da sala estão as pessoas lindas, inclusive Teito o amigo de infância de Ameri. Do nada, mas do nada mesmo, depois de anos sem se falar, Teito puxa conversa com Ameri que fica bem irritada. E depois de uma conversa e outra ela se lembra do que realmente aconteceu quando Teito se confessou para ela, e ao se sentir culpada ela sente que deve se declarar para ele apropriadamente. E ela o faz. Pega seu caderninho todo preenchido com o nome de Teito sobe na mesa do professor e se declara para ele, na frente de toda a sala. Teito pega Ameri coloca nos ombros, sai correndo e enquadra ela na parede pedindo explicações.

Nesse momento a nota desse mangá foi lá no chão. Que caray de "Ameri não tem nenhum interesse no amor, absolutamente nada", ela só estava querendo a atenção de seu melhor amigo da infância bonitão! Só que é ai que veio a surpresa, depois que Ameri se confessou ela explica que ela amou Teito, mas que isso ficou no passado e que ela não é mais o que era antes. Claro que Teito não desiste, ele diz a ela que agora eles estão namorando para fazer um teste. (kkkkkk senhor!) A essa altura você já percebeu que a autora não vai só trazer a fantasia de uma garota normal ficar com o cara mais bonito da escola, como também vai fazer ele correr atrás dela. Mas, eu gostei do pouco de coerência que a autora colocou na história. Links você sabe onde ↓.♥

Você pode gostar também

0 comentários