Suki Doki

5/12/2016

Suki Doki, Keep Loving Me, Suki♥Doki, スキ・ドキ, スキ♥ドキ, 喜欢.心跳: 1 volume
Mangaká: YOSHI e WATANABE Ayu
Like: ★ ★  (2/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, drama, vida escolar, smut [+18].
Descrição: "Capítulos 1 e 2: Tomita Emi se apaixona por um garoto mulherengo. Como ela vai lidar com a concorrência? Capítulo 03: Maho tem um ex-namorado que ela simplesmente não consegue esquecer. Depois de ser dispensada por ele, Maho começou a beber e a dormir somente com homens que dirigem motos e são remotamente parecidos com o seu ex. Será que Shunsuke, seu melhor amigo, consegue ajudá-la a se livrar deste hábito?"

Fazendo a minha biblioteca online de shoujos achei Suki Doki dentre os meus mangás completos em português, nessa bagunça que é meu HD. O mangá Suki Doki é shoujo, mas tem cenas de sexo, principalmente no capítulo 3 que eu recomendo que você tenhas uns 18 anos para ler.

Falando sobre a história principal: Emi se apaixona por um mulherengo da sua escola, Takeshita-kun. Ela logo se declara e começa a sair com ele e a torcida feminina do flamengo que o acompanha. Emi é do tipo boba e acredita que ele realmente goste dela, ela chega a dormir com ele. Porém, logo descobre que ele não a ama. E aí o que ela faz? Cai fora?! Não! Ela fica nessa treta e promete que vai fazer ele gostar dela.

Esse é o sonho de toda garota que gosta de um galinha: mudar o cara. Como é um shoujo Emi tem um final feliz, eu acho kkk. Mas a autora deixa no ar a dúvida se ela mudou o Takeshita ou não. Na vida real tudo que ela conseguiria é um dois filhos e um monte de galhos na cabeça.

Eu particularmente não gosto das histórias dessa autora, ela sempre faz a protagonista sofrer e trabalhar muito para conseguir ficar com quem ela quer. E normalmente isso envolve aguentar uns puladas de cerca do cara, ser tratada como escrava, dentre outras coisas tensas. E quando a garota tem sorte o personagem masculino só é frio com ela. Links para ler o mangá nos comentários.

Suki Doki mangá em português: Redisu ou online
Suki Doki mangá em espanhol: Kirai Doki Doki ou online
Suki Doki mangá em inglês:Esthetique ou online 

Você pode gostar também

0 comentários