Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza

maio 31, 2016


Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza, Love Training - Renai Taishitsu Kaizen Kouza, ラブ♡トレ 〜恋愛体質改善講座〜: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: YOKOYAMA Mayumi
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: josei, romance, comédia, vida cotidiana.
Descrição: Iroha de 29 anos é uma desginer com muita má sorte no amor. Seu namorado a enganou com sua Kouhai do trabalho e o único que restou foi Tamonu-sama, um atrativo homem que é parte da seção da revista cuja finalidade é dar apoio ao amor de mulheres com trinta anos. Iroha consegue conhecer o sexy Tamonu, mas conseguirá finalmente acabar com seus problemas de amor?

Eu achei que esse mangá ia demorar para ser lançado, já que no Japão ele tem apenas 3 capítulos. Mas vi que na gringa estão disputando para traduzi-lo. Por isso fui com a expectativa grande de que fosse um ótimo mangá.

O traço da mangaká é impecável, lindo e agradável e Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza tem um bom roteiro. A protagonista é Iroha de 29 anos  ela é designer de uma revista para mulheres. A coluna mais famosa é a de Tamonu-sama uma especie de concelheiro sobre assuntos de amor. Tamonu-sama é um bishonen (me lembrou mangás yaoi), lindo e sexy Iroha vai pedir concelhos para ele uma vez que pega seu namorado traindo ela com sua colega de trabalho.

Iroha vem sendo traída a muito tempo, mas pelo que eu conclui, por medo de ficar sozinha ela continua com o sujeito. Porém as coisas ficaram insustentável quando ela pega ele traindo ela em sua própria cama. Quando ela conta isso a Tamonu es pera um daqueles amáveis concelhos da revista, mas ele fala coisas duras para ela. E isso acaba dando força para ela terminar com seu namorado sem vergonha.

Após ela colocar sua colega de trabalho em seu devido lugar (raiva dessa vaca) Tamonu chama Iroha para viver com ele. Tamonu oferece a Iroha literalmente casa, comida e roupa lavada e seduzida ela aceita com o nariz sangrando. Mas é claro que tem algo nessa história e a vida não será tão fácil assim.

Como eu disse nos primeiro parágrafos eu gostei do roteiro, desenha o que muitas mulheres vivem por medo de ficarem sozinhas, mas não gostei de como Tamonu trata Iroha. Ele a ofende várias vezes e Iroha não faz muito mais que chorar. Se fosse uma adolescente eu entenderia, mas uma mulher de 29 anos...

É bem provável que ele se torne uma pessoa amável, mas até lá vai rolar aquele te ofendo porque gosto de você. Não havia necessidade de ficar falando que ela é velha e que vai ficar sozinha e que ela é obsoleta no trabalho, tinha como despertar o amor próprio nela sem ficar pisando desse jeito. Pisar por pisar o ex-namorado já fazia isso. Você acha os links para leitura nos comentários.

Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza mangá em português:  N/A
Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza mangá em espanhol: White Lies Fansub ou Pig Rabbit Scans ou online ou online
Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza mangá em inglês: Shoujo Hearts (projeto futuro)
Love Tore - Renai Taishitsu Kaizen Kouza raw: otakumole 

Você pode gostar também

0 comentários