Kataomoi Shoten

5/09/2016


Kataomoi Shoten, かたおもい書店, 书店恋爱单行线: 3 volumes
Mangaká: HATA Akimi
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: josei, romance, drama, comédia, vida cotidiana, smut [+18].
Descrição: Trabalhar em uma livraria sempre foi o seu sonho de sua vida e quando ela finalmente consegue começar a trabalhar seu chefe faz dela em um escravo. O que ela vai fazer?!

Kataomoi Shoten é um mangá josei que lá para o final fica smut. Alerta de que seja maior de idade para ler esse mangá. Tudo começa com Oogaki Mebae que ama os mangás shoujos vai trabalhar em uma livraria, realizando assim um sonho. Lá ela fica sob o comando de Serisawa-kun que logo reclama de Oogaki não ser um homem e não poder fazer o serviço pesado com ele.

Porém, Oogaki é surpreendentemente eficiente de seu próprio modo, ela pega bastante no pesado, ela faz o seu melhor no trabaqhlo. Oogaki além de esforçada é viciada em mangás shoujo, ela lê como se isso recarregasse suas forças no fim do dia. Ela entra em seu trabalho com o simples objetivo de ficar mais próxima dos mangás que ela tanto ama (me identifiquei kkk).

Mas logo no primeiro capítulo  Serisawa-kun se aproveita dessa energia de "dar o seu melhor" que Oogaki tem. Além disso, ele se aproxima de Oogaki mais do que deve um colega de trabalho se aproximar. E fica fazendo brincadeiras com dupla interpretação. Oogaki pensa nele como um demônio (kkk), mas esse pensamentos vão dando lugar ao sentimentos do coração de Oogaki. Logo ela fica muito interessada nele.

Serisawa-kun é do tipo manipulador, então ele começa a tecer uma teia em volta de Oogaki para que ela faça o que ele quer. E foi isso que eu não gostei nesse mangá. A personalidade de Serisawa-kun faz com que as coisas se compliquem, por ele custar a tomar um atitude. Ele só mostra quem ele realmente é quase no fim do mangá.

Apesar de ter apenas 3 volumes, já completos no Japão, os gringos ainda esntão traduzindo lentamente esse mangá. Os links você encontra nos comentários.

Kataomoi Shoten mangá em português:  N/A
Kataomoi Shoten mangá em espanhol: Sweet Yaoi Fansub  ou online
Kataomoi Shoten mangá em inglês: Chibi Manga ou online ou online
Kataomoi Shoten raw: Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários