Honey Lemon Soda

5/02/2016

Honey Lemon Soda, ハニーレモンソーダ, 蜂蜜柠檬碳酸水: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: MURATA Mayu
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
Descrição: Quinze anos Ishimori Uka é uma menina muito tímida que não consegue suportar estar na frente de alguém. Um dia ela encontra um garoto nas ruas, que é tão refrescante como um refrigerante de limão. Ele a ajudou quando ela foi intimidada e ele fez Ishimori querer mudar para que ela possa se ​​expressar de forma mais adequada por ela mesma.

Honey Lemon Soda é o mangá com uma descrição que só japonês faz..."um garoto tão refrescante quando um refrigerante de limão", eu chorei de emoção quando li isso hahah. A protagonista Ishimori é uma típica japa tímida, ela já foi o alvo de bullying várias vezes por não saber se expressar. Na verdade ela nem sabe falar( mentira ela sabe falar, mas não em público) ela só faz uma cara de choro e foge em pânico.

Até que um dia ela no meio da rua conhece o garoto refrigerante limão refrescante (sim, eu não lembro o nome dele então vou chamá-lo de refri de limão kkk) e ele diz que Ishimori deveria mudar e se divertir. A garota até que quer mudar, mas não sabe como. Então ao que tudo indica e como já está acontecendo nos capítulos o menino refri está ajudando Ishimori a mudar e se expressar. E também está bem na cara que eles vão ser o casal principal, mas só Deus e autora sabem quando e como.

Apesar da mesmice de mangá shoujo, estou com expectativas com essa história por causa da autora que tem títulos muito bons. Então vamos ver o que ela consegue fazer com essa história clichê. Links para ler o mangá você encontra nos comentários.

Honey Lemon Soda mangá em português:  N/A
Honey Lemon Soda mangá em espanhol: White Lies Fansub ou online ou online
Honey Lemon Soda mangá em inglês: N/A
Honey Lemon Soda raw: Dm5 ou Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários