Hinadori no Waltz

5/27/2016

Hinadori no Waltz, 雏鸟的华尔兹, 雛鳥のワルツ: 4 volumes (em andamento)
Mangaká: SATONAKA Mika
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama.
Descrição: Momose Hinako depois de frequentar escolas só para garotas... ela começa a frequentar uma escola mista pela primeira vez em sua vida. Mas é uma decepção que em toda a escola só exista apenas 4 meninas. Hinako acaba conhecendo um cara pervertido e um outro que odeia mulheres. Em sua tentativa de sobreviver nesta nova etapa da sua vida ... Ela chegará a amar?

O mangá Hinadori no Waltz é um shoujo de triangulo amoroso. Momose Hinako, que sempre estudou em escolas só para garotas, começou a estudar em uma escola mista. Ela não sabe lidar com garotos e vai para escola na esperança de se enturmar com as meninas. Mas para sua surpresa a escola toda tem apenas 4 meninas, contando com ela.

Para melhorar tudo ela encontra com o mal humorado que odeia mulheres: Shun Shiina. Tá ele não odeia mulheres, mas trata todas com um distância. E para fechar com chave de você sabe o quê, temos Mizuki Wakui que Hinako confundiu com uma menina, mas que é um mulherengo da sala e senta ao seu lado.

O triangulo amoroso se trata de Hinako que gosta de Shun-kun e Wakui-kun que gosta de Hinako e nesse momento estou lendo ele pedindo Hinako para sair com ele como sua namorada. Ao contrario dos outros triângulos Wakui-kun percebe logo que Hinako está tendenciosa a gostar de outro e ataca primeiro kkk.

Achei o mangá normal, mas o começo eu ri bastante com Hinako e seu medo de garotos, que por sinal agora quase que desapareceu. Links abaixo nos comentários.

Hinadori no Waltz mangá em português:  N/A
Hinadori no Waltz mangá em espanhol: Totoro Fansub ou online ou online
Hinadori no Waltz mangá em inglês: Voiceless Scanlation ou online ou online
Hinadori no Waltz raw: Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários