Bonnou Midnight [+18]

maio 30, 2016


Bonnou Midnight, The lustful midnight, 煩悩ミッドナイト: 1 volume
Mangaká: YASU Takeko
Like: ★ ★ ★  (3/10)
Gênero: josei, romance, smut [+18].
Descrição: -

Aguardando tradução do mangá Bonnou Midnight ou eu ter paciência para abrir trezentas páginas e ler no otakumole. Aguarde.

Meu Deus que mangá josei leve! Mas é quase um shoujo! Eu li um manga dessa autora o Nisekon: Danna Koyou Keikaku, e eu gostei do mangá, então comecei a correr atrás de outros mangás dessa autora. Só que Bonnou Midnight não é o josei que eu imaginei.

Bonnou Midnight começa com Haruka trabalhando de lingerie como acompanhante em uma especie de prostíbulo. Os clientes vão curtir a companhia de mulheres de calcinha e sutiã e se gostarem levam elas para fazer algo mais. Haruka quer ganhar dinheiro rápido para pagar seu ex-noivo que pagou as dívidas de seus pais. Mas ela não dura nem uma hora no trabalho.

Então, ela vai logo procurar outro lugar do mesmo estilo para poder trabalhar. Ela acaba se envolvendo com o jovem dono de redes dessas casas noturnas e ele diz  que ela não leva jeito para o negócio. Porém, ela insiste em trabalhar nesses lugares para poder pagar a dívida de sua família. Kiryuu acaba aceitando ela, só que decide "treiná-la" antes. Entenda isso como: vai rolar umas sacanagens.

Não gostei do mangá. Eu sei que ela quer pagar rapidamente o dinheiro, mas fazendo isso?! Quando comecei a ler achei que fosse ser um remake de Hapi Mari, mas passou bem longe. Chiwa de Hapi Mari estava trabalhando como uma acompanhante, mas não tinha que sair com os clientes e ela usava uma roupa e não uma lingerie, além disso ela não ficou nesse trabalho nem por dois capítulos. Sem contar que ela não foi "treinada" pelo cafetão do lugar.

Eu não sei se era essa a intenção da mangaka, mas muitas vezes mangás como esse passam  a seguinte mensagem: se ele for bonito pode fazer o que quiser. Não é assim que funciona, a Yasu poderia ter pensado em um roteiro mais agradável para a personagem principal e principalmente para os leitores. Links você sabe onde ↓.

Bonnou Midnight mangá em português:  N/A
Bonnou Midnight mangá em espanhol: N/A
Bonnou Midnight mangá em inglês: shoujo hearts (projeto futuro) Bonnou Midnight raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários