Boku ni Hana no Melancholy

maio 06, 2016

Boku ni Hana no Melancholy, 僕に花のメランコリー, 我与花的忧郁, 나에게 꽃의 멜랑콜리: 2 volumes (em andamento)
Mangaká: KOMORI Mikko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
Descrição: Quando era pequena Hana estava visitando o túmulo de sua mãe, foi quando ela conheceu Yuzuru. Para Hana, eles se tornaram algo que as pessoas chamariam de seu primeiro amor e logo depois ela descobriu que iria se mudar, acreditou que nunca mais o veria novamente, mas ...? Este é o início de uma história doce e perigosa.

"Este é o início de uma história doce e perigosa." O caramba! Resisti muito a ler Boku ni Hana no Melancholy pelo simples fato de ser uma drama. Vocês sabem como eu gosto de dramas e de ficar na bad...só que não.

Mas como nos fansubs gringos ele está bombando eu dei uma chance a esse pobre miserável mangá. Como previsto ele é triste: conta a história de Hana que perdeu a mãe e Yuzuru que está prestes a perder a mãe também. Ambos eram crianças e acabam se tornando amigos e muito próximos. Hana promete ficar ao lado de Yuzuru depois da morte da mãe dele, mas o pai de Hana é transferido e ela se afasta do garoto.

Quando volta ao Japão ela está determinada a ficar ao lado de seu amigo de infância, ela só não esperava encontrar um Yuzuru delinquente. Basicamente, as primeiras aparições de Yuzuru ele está sempre batendo em alguém e com vários machucados. Mesmo assim Hana não sai de perto dele.


Boku ni Hana no Melancholy apela bastante a cenas picantes com os amigos de infância, sem nunca definir o tipo de relação que os dois tem (até agora). E claro, já apareceu uma outra garota para atormentar Hana. O mangá não é ruim, só apelativo e eu acredito que terá 5 volumes ou mais facilmente. Links para leitura nos comentários.

Boku ni Hana no Melancholy mangá em português:  N/A
Boku ni Hana no Melancholy mangá em espanhol: White Lies fansub ou online ou online
Boku ni Hana no Melancholy mangá em inglês: Shoujo Hearts ou online ou online
Boku ni Hana no Melancholy raw: Dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários