Nise no Chigiri

abril 11, 2016

Nise no Chigiri, Marriage Vows, Second Generation Promises, 二世の契り, 二世之约: 4 volumes
Mangaká: SAKURAI Shushushu (Kanshuu Idea Factory)
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, harem, sobrenatural, histórico.
Descrição: "Mana é uma estudante de ensino médio normal que de alguma forma viaja através do tempo para o Sengoku Jidai (era Meiji) e encontra Masatora, um dos generais. Ele decide protegê-la, enquanto seu rival Takeda Shingen tem ela como alvo. Como Mana sabe o resultado desta guerra, ela vai mudar o futuro?"

Nise no Chigiri me fez lembrar fushigi yuugi. As histórias são bem distintas, mas o que me fez lembrar foi o ritmo com que as coisas acontecem. Assim como Mika, Mana vai parar em outro mundo, nesse caso no mesmo mundo só que no passado. Lá ela encontra generais e ninjas que resolvem acolhê-la e protegê-la.

O mangá  Nise no Chigiri tem um bom ritmo, quando acaba um capítulo você já quer ler outro, mas na minha opinião faltou algo de relacionamento humano. Sabe como em Ao Haru Ride os personagens principais, mesmo não tendo nada tem uma ligação forte?! Senti falta dessa ligação nos personagens principais de Nise no Chigiri. Sem contar Mana é cercada de bishonens. E eu gostaria que ela tivesse escolhido outro sujeito (para variar não concordo com a escolha kkk).

É um bom mangá, mas eu esperaria o mangá estar completo para sentar e ler tudo de uma vez. É eu sei, isso vai demorar. Mas em inglês está completo e os links você encontra nos comentários.

Você pode gostar também

0 comentários