Negattari Kanattari

4/06/2016

Negattari Kanattari, Negattari Kanattari (WAKUHARA Niko), It comes true when I pray, 願ったり 叶ったり: 1 volume
Mangaká: WAKUHARA Niko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (8/10)
Gênero: josei, romance, drama, vida cotidiana.
Descrição: Kotone pensa nela mesma como uma empregada de escritório normal, mas ela é fascinada pelas coisas misteriosas. Enquanto isso é revelado que Shishidou, um superior na empresa, é o enigmático "deus do amor"! Ouvindo o rumor de que o desejo de uma pessoa no amor torna-se instantaneamente a realidade se rezar para ele, Kotone começa sua busca por Shishidou.

Kotone acredita que é um empregada normal, mas ela chama atenção de todos os empregados de seu setor. Além disso, ela tem um gosto estanho para coisas mistériosas. Quando ela escuta que Shishidou é uma especie de "Deus do Amor" na empresa ela instantaneamente corre até ele.

A primeira impressão é que ela quer que ele torne um amor que ela tem real, mas não, Kotone só está lá para averiguar o que é o tal "Deus do Amor" da empresa. Ela está interessada nos poderes dele, que até agora ele parece não ter poder nenhum. Porém, no decorrer do capítulo é possível ver algo mais no interesse de Kotone. E Shishidou parece ter se interessado por Kotone, já que é a primeira vez em muito tempo que alguém vem perguntar dele e não sobre um possível amor.

O mangá Negattari Kanattari é um josei que tem apenas um volume, o traço da autora não é um dos meus preferidos, mas é agradável aos olhos e o mais importante: a história é atraente e amarrada. Links nos comentários.

Negattari Kanattari mangá em português:  N/A
Negattari Kanattari mangá em espanhol: Scarlett Fansub ou White Lies Fansub ou online ou online
Negattari Kanattari mangá em inglês: Shoujo Hearts ou online ou online
Negattari Kanattari rawotakumole

Você pode gostar também

0 comentários