Motokare ← Retry

4/05/2016

Motokare ← Retry, Motokare ← Ritorai, Motokare Ritorai, モトカレ←リトライ: 2 volumes (em andamento)
Mangaká: HANAYA En
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (8/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, drama, vida escolar, smut.
Descrição: No dia da entrada cerimônia da faculdade, Hanasaki Mitsu se encontra com seu ex-namorado da escola secundária, ambos concordam em deixar o seu passado para trás, mas depois de se reunir e se tornando amigos novamente, esse sentimento especial está chegando!

Bem, se vocês leram sobre meu outro post Motokare Imafure vão achar a história muito parecida, o que realmente acontece, mas com personagens diferentes. Além disso eu tenho certeza que esse mangá não termina no primeiro volume.

Mitsu vai cumprimentar seu novo vizinho, ela se mudou para fazer faculdade, e ao abrir a porta ela encontra seu ex-namorado da escola. Ela não tem boas lembranças disso. Ele terminou com ela porque ela estava entre ele e o beisebol. Mas ao reencontrá-lo Mitsu parece ainda ter sentimentos por ele.

Ela luta para ficar longe de Hirako Kaede que parece já ter outra pessoa, uma linda mulher, em quanto ela ficou parada no tempo e não conseguiu se relacionar com outros caras. Mas um dia ao voltarem juntos para seu apartamento Mitsu percebe que ainda ama o seu ex, ela não quer ficar longe dele. Porém ele a afasta e fica bem irritado.

É um mangá que vai contar sobre o reencontro desse ex-casal e como eles lidam com isso. Essa autora teve um salto e tanto em sua maneira de fazer mangá, desde o último mangá que li dela. Honnou Chocolat é realmente superficial perto desse mangá. Os personagens ganharam um pouco mais de profundidade, o traço está mais bonito e a trama mais consistente o que na minha opinião é o mais importante. Os links estão aqui nos comentários.

Motokare ← Retry mangá em português:  N/A
Motokare ← Retry mangá em espanhol: Paradise Akai Fansub ou online ou online
Motokare ← Retry mangá em inglês: Chibi Manga
Motokare ← Retry raw:  otakumole

Você pode gostar também

0 comentários