Motokare Imafure

4/04/2016

Motokare Imafure, Motokare Ima-Fre, Moto-Kare Ima-Fre, Motokare (HANAYA En), モトカレ イマフレ: 1 volume (em andamento)
Mangaká: HANAYA En
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (9/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, drama, vida escolar, smut.
Descrição: Na cerimônia de entrada da faculdade, Hanasaki encontra com seu ex-namorado que não via desde a escola. Ambos fazem um acordo para deixar seu passado para trás... mas depois de se reunir e se tornarem amigos novamente esse sentimento especial que tinham ainda vive.

O mangá Motokare Ima-Fre é uma coleção de one-shots que em sua maioria é marcado por reencontros de casais e como lidam com as relações atuais. Gostei deste mangá por que algumas histórias são bem originais e outras caminham para um caminho que não é tão fácil de prever como vai terminar.

O primeiro one-shot é sobre um casal que terminou na escola mas se reencontra na faculdade. Eles resolvem não conviver e não ter qualquer tipo de relação. Porém, seus colegas de faculdade acabam por serem comuns e eles começam a conviver novamente. E dessa convivência fica claro que o sentimento deles ainda não acabou.

Eu gostei bastante deste mangá. Mas, não tenho certeza se este mangá termina com um volume ou se continua, porque a informação que consegui foi dúbia. Os links estão aqui nos comentários.

Motokare Imafure  mangá em português:  N/A
Motokare Imafure  mangá em espanhol: White Lies Fansub ou online ou online
Motokare Imafure mangá em inglês: Chibi Manga

Você pode gostar também

0 comentários