Kocchi no Mizu wa Amai no da

abril 12, 2016


Kocchi no Mizu wa Amai no da, Aquí el agua es dulce, 这里的水很甜: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: SHIBANO Yuka
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (8/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Tudo o que ela queria era para se juntar ao clube da biologia, no entanto conseguiu saber algo muito maior, uma história sobre a água, peixe e amor.

Kawano-chan não se relaciona com seus colegas de classe. Tudo o que ela gosta é ralacionado a vida de baixo d'água. Tudo isso porque na infância, por causa de um certo garoto popular com quem ela tinha uma amizade, começaram a implicar com ela a ponto de ela se isolar de toda a sala.

Aoi-kun é o completo oposto de Kawano e é o garotinho de quem ela era amiga na infância. Só que ele não se lembra dela. Kawano quer distância dele, pois ele só trouxe problemas para ela e ela não quer que esses dias voltem.

Até que Kawano-chan encontra um sala repleta de animais em sua escola. Se trata do clube de biologia que é cuidada por dois alunos. Logicamente Kawano quer se unir ao clube, mas leva um não bem seco na cara. Os dois alunos, na verdade só um deles, não querem garotas por lá. Porém, ele diz que deixaria ela entrar se convencesse Aoi-kun de entrar também (ao que parece Aoi atrai bichos de todos os tipos).

Kawano-chan não quer de nenhuma forma pedir isso para Aoi, então ela tenta trocar por qualquer outro desafio. O que não dá muito certo e para sorte dela Aoi vê tudo e a ajuda a entrar para o clube de biologia, que agora é formado por esses quatro garotos.  Ah! Já ia esquecendo, o primeiro capítulo termina com Aoi dizendo que vai fazer Kawano gostar dele, porque ele é um cara muito legal. Sim, ele é um tipo convencido.

Eu gostei  da história e estou com uma expectativa alta já que é da mesma autora de Last Wish. Espero que seja tão bom quanto Last Wish ou melhor. Links nos comentários gente.

Kocchi no Mizu wa Amai no da mangá em português:  N/A
Kocchi no Mizu wa Amai no da mangá em espanhol: Pig Rabbit Scans ou online
Kocchi no Mizu wa Amai no da mangá em inglês: N/A
Kocchi no Mizu wa Amai no da raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários