Hiren Trip

4/22/2016

Hiren Trip, ヒレントリップ, 悲恋之旅, Secret Love Trip: 2 volumes
Mangaká: Anashin
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
Descrição: "Miyu é uma estudante que deseja se tornar uma mangaká, porém, nunca é selecionada para ter seus mangás publicados. Como ela não participa de nenhum clube na escola, decide tentar entrar para o conselho estudantil por achar que tem todas as qualidade necessárias, mas o presidente Kousei Mishina, parece não gostar da ideia. O que irá acontecer com Miyu?"

Geralmente gosto dos mangá dessa autora. Esse mangá não fugiu a regra e me fez pensar que essa é a história de vida dela como mangaká. Suposições da minha cabeça. Miyu quer ser uma mangaká, mas até a gora não conseguiu produzir nenhum mangá que as editoras queiram públicar. Então em um caminho muito louco, na cabeça dela, Miyu acredita que participar do concelho estudantil fará com que ela crie uma história melhor para seu mangá.

Com muita dificuldade ela entra para o concelho estudantil. Mas além do motivo citado acima, ela possui outro motivo chamado Kousei, o presidente do concelho estudantil, que a ajudou um vez em um loja quando ela estava com problemas para pagar uma revista que comprou. Porém, depois de Kousei dificultar ao máximo a entrada de Miyu ao concelho ele simplesmente pede que ela seja sua namorada de mentira.

Até aqui a história está indo muito bem. Eu só não gostei do que vem depois, esperava um roteiro mais Minami Kanan. Cada vez que Miyu é passada para trás ela reage como: "OMG ele é uma criança" e não faz nada, na maioria das vezes ela ri para as piadinhas de Kousei. E é obvio que tem algo de errado no relacionamento deles e o motivo foi bem construído e apareceu no memento correto, mas novamente a reação de Miyu foi tão boring!E foi por esse motivo que a nota desse mangá caiu tanto. O que não significa que o mangá seja ruim, só não gostei das reações da protagonista.

O mangá começou a ser traduzido para o português só que o MOW fechou suas atividades e não terminou esse mangá. Mas, esle está completo em inglês e em andamento em espanhol. Os links estão aqui nos comentários baby.

Hiren Trip mangá em português:  My Otaku Way ou online ou online
Hiren Trip mangá em espanhol: Yannu No Mahou Fansub ou online ou online
Hiren Trip mangá em inglês: Summer Rain ou online ou online
Hiren Trip raw: Dm5

Você pode gostar também

0 comentários