26 capítulos de Kurosaki kun no iinari ni nante naranai (com spoiler)

4/12/2016


Acabei de pôr em dia os 26 capítulos de Kurosaki kun no iinari ni nante naranai. Lá pelo capítulo 22 a Yuu-chan finalmente admite que gosta do Kuro. Para ler os 26 capítulos você pode fazer isso (com muito trabalho) pelo otakumole, se você tiver uma conta. Ou ler os 22 capítulos traduzidos em espanhol, ou ler os 16 capítulos em inglês, ou ainda ler o capítulos em português. Os links você encontra nos comentários deste outro post. Ah! Vai rolar muitos spoilers daqui em diante.

Os meus comentários com spoiler:
Eu tinha uma teoria, principalmente depois do trailer do filme do Kurosaki-kun, que o Shirakawa era gay e na verdade estava interessado no Kuro. Só que eu estava errada, já que Shirakawa assume para Yuu que para ele o namoro deles é só um jogo. Ele não fala claramente isso com a Yuu, mas fica claro para os leitores que para ele o relacionamento deles é só um jogo entre ele e Kurosaki, ele gosta de superar Kuro em qualquer coisa.

Por outro lado, Yuu admite para ela mesma que gosta de Kurosaki. E Kurosaki deixa bem claro que para ele Yuu é apenas alguém que ele quer intimidar por achar divertido. Porém, em um dos últimos capítulos ele começa a se perguntar porque ele beijaria uma garota...

Tenho certeza que esse mangá terá muitos volumes! Demorou 6 volumes até que Yuu enxergasse o que sentia por Kuro. E agora só Deus, e a autora, sabem quanto tempo vai demorar até que Kurosaki assuma o que sente também. Sem contar que eu tenho certeza que Shirakawa estará lá para atrapalhar. No final vai virar um triangulo amoroso mesmo.

Obs.: o pai do Kuro aparece e é o Kurosaki-kun só que mais velho ♥

Você pode gostar também

0 comentários