Uchi no Heika ga Shinmai de.

março 08, 2016

Uchi no Heika ga Shinmai de., Her Highness Is a Novice, 我家的陛下是新手哟, うちの陛下が新米で。: 7 volumes
Mangaká: KOSUMI Fujiko
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: shoujo, romance, fantasia.
Descrição: Shuka é a princesa do Reino Verão Vermelho, cresceu em uma atmosfera muito superprotetora dentro do palácio. Quando ela faz 15 anos, seu pai e irmãos morrem repentinamente devido a um surto de uma doença, e o reino tem de encontrar um novo rei ...! Com o apoio de Zen, um oficial do exército que atua como seu mentor, Shuka devem enfrentar o desafio de ser uma rainha o que ela infelizmente não sabe como ser.

O mangá Uchi no Heika ga Shinmai de é uma shoujo com muita fantasia e aventura. Shuka, que tem 15 anos, acaba de perder toda a familia por um surto doença que teve em seu reino. Agora ela é a única herdeira do trono e se tornou a rainha do Reino Verão Vermelho. Tímida ela foi criada por seu pai, super protetor, loge de todos trancada no palácio e por isso Shuka não sabe lidar nem com seus súditos. Ela se esconde ou desmaia por qualquer coisa e para sua sorte ela tem a proteção e os concelhos de Zen, um oficial do exército.

Não espere muito romance nesse mangá, o negócio aqui é a aventura e principalmente a fantasia, que fica por conta da própria Shuka que parece ter dupla personalidade. De alguma forma Shuka tem o poder de controlar grandes bestas e pessoas (pelo que li até agora). A primeira "besta" que apareceu foi um tigre gigante que estava destruindo tudo o que encontrava e que mais tarde vira o animalzinho de estimação da rainha.

São 7 volumes de mangá no total, o traço é bonito, a trama anda com velocidade apesar dos pequenos furos na história. Achei Shuka pouco abalada por ter perdido toda a família.
Links aqui nos comentários.

Uchi no Heika ga Shinmai de  mangá em português: N/A
Uchi no Heika ga Shinmai de  mangá em espanhol: Scarlett Fansub ou online
Uchi no Heika ga Shinmai de  mangá em inglês: Fallen Syndicate ou online
Uchi no Heika ga Shinmai raw: dm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários