Takane to Hana

março 10, 2016

Takane to Hana, Takane and Hana, Hana to Yume, 高岭与花, 高嶺と花 : 4 volumes (em andamento)
Mangaká: SHIWASU Yuki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar.
Descrição: "Quando Hana substitui a irmã em um omiai (encontro para casamento) pouco faz ela esperar para ser insultada e chamada plana e sem peito pelo belo e mais velho Takane! Furiosa, ela vira o jogo com ele, aceitando-o, em vez de rejeitá-lo. Como é que estes dois vão encontrar o amor?"

Eu ia corrigir a tradução da descrição do mangá, mas deixa como está, porque eu vou contar do meu jeito por aqui. O mangá começa com Hana,16, substituindo sua irmã de 23 anos em omiai, por isso Hana está cheia de maquiagem e usando uma peruca. Ela não pode recusar ir ao encontro, já que sua irmã se negou, e porque é o neto do dono da empresa onde trabalha seu pai.

Takane chega ao encontro e Hana fica perplexa em como o pretendente de sua irmã é bonito. Porém, não demora muito e ele começa a insultar Hana. Esta fica segurando para não responder, afinal o emprego de seu pai está em jogo. Até que Takane extrapola os limites e Hana explode com ele o xinga e joga a peruca em seu rosto. Depois disso Takane não deixa mais Hana em paz e a leva para encontros com frequência.

A personalidade de Hana e Takane são bem esquisitas e o relacionamentos dos dois mais esquisito ainda, o que acaba gerando a comédia do mangá. Estou encarando Takane to Hana mais como uma comédia do que um romance. Recomendo o mangá que tem tradução para o português, links aqui nos cometários.

Takane to Hana mangá em português:  Break time scan ou Toshi wa Yume ou online ou online
Takane to Hana mangá em espanhol: Momo No Hana Scans ou online ou online
Takane to Hana mangá em inglês: Takane Hana ou online ou online
Takane to Hana rawdm5 ou otakumole

Você pode gostar também

0 comentários