Sono Rokudenashi ni You ga Aru

março 18, 2016

Sono Rokudenashi ni You ga Aru, I have some business with that good-for-nothing, 我有事找那個不中用的傢伙, 你这个无赖, そのろくでなしに用がある: 2 volumes
Mangaká: MURO Tata
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (9/10)
Gênero: josei, romance, comédia, smut, vida cotidiana.
Descrição: Enquanto estava no casamento de sua amiga, Yuzu encontra um bêbado pervertido que
por coincidência é o mesmo delinquente que a ajudou quando era uma estudante. Sem saber seu nome ou muito sobre o delinquente, ela guardou uma imagem em sua mente. Mas ao longo dos anos, ele mudou tanto que não pode deixar de se decepcionar ao encontrá-lo novamente. Por outro lado o ofensor, Naomi Senzaki, têm sentimentos muito diferentes da decepção de Yuzu, quanto ambos se encontram "acidentalmente" novamente e se lembram de detalhes dos anos que passaram e quando ela lhe deu um tapa antes. Mas o que aconteceu? Yuzu já tem um namorado? Como as coisas serão para Naomi e Yuzu?

Ai eu comecei a ler uma mangá josei muito bom que eu não lia há muito tempo, quando percebo que ele está pausado. ¬¬ Se trata de Sono Rokudenashi ni You ga Aru da Muro Tata, acho que nunca li um mangá dela.

O mangá é sobre reencontros da vida. Yuzu vai ao casamento de uma colega de trabalho e encontra um sujeito bêbado que foi um companheiro de escola há muitos anos atrás. Senzaki-kun era um delinquente com quem Yuzu teve pouca convivência mas que a marcou muito sua vida no tempo da escola. Quando ela se encontra com ele no casamento ela simplesmente não se lembra dele, mas Senzaki-kun a reconhece de primeira. Só que Yuzu-chan já tem namorado.

Rolaram algumas coisas que moralmente eu reprovo, mas no desenvolver da história Yuzu dá um jeito de ser correta o que me fez continuar lendo a história. Você pode errar, mas continuar no erro mesmo sabendo que está errado é ai que você se torna um sujeito mal. Porque fica muito claro que os dois se gostam, mas o fato de Yuzu ter namorado e de não terminar com ele é que faz a história se prolongar.

Gostei muito da personalidade positiva do Senzaki-kun e o mangá Sono Rokudenashi ni You ga Aru tem cenas smut, mas nada tão pesado assim, 16 anos acho que já podem ler. Links aqui nos comentários.

Você pode gostar também

0 comentários