Hanayome ni Naru Jouken

3/31/2016

Hanayome ni Naru Jouken, The Italian's Token Wife, 花嫁になる条件 : 1 volume
Mangaká: FUJITA Kazuko (Julia James)
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (7/10)
Gênero: josei, romance, drama.
Descrição: O italiano Milhionario Rafaello di Viscenti promete se casar com a primeira mulher que veja... que acaba sendo Magda! Ela tem tentado desesperadamente fazer a limpeza do final do mês na casa de Rafaello. Sua proposta de casamento vem com uma enorme recompensa financeira tudo que ela precisa fazer é passar seis meses Rafaello como sua esposa. Mas, ainda que Rafaello não tenha planejado dormir com sua nova esposa ... Ele não pode resistir a ela!

Eu sei. Vocês matam para ler esses mangás da editora Harlequin K.K., só de olhar para capa  nego chora para ler. Eu também não gosto das capas dessa editora, mas fazer o quê?! É uma fonte de joseis, já li muitos ruins, mas as vezes alguns valem a pena. E acho que Hanayome ni Naru Jouken salva.

O shoujo é cheio de clichês, mas não mais do que estas obras adaptadas da Harlequin. Hanayome ni Naru Jouken é a história de um homem italiano e rico que quer se casar não importa com quem, sim ele tem um motivo para isso. E assim ele escolhe uma faxineira. Eu sei, eu sei, clichê...e não para por ai ahahah. Além de pegar a primeira mulher que ele vê a garota ainda vem com um presentinho. Sim, ela tem um filho.

E assim vai Magda, seu filho e o ricão italiano de Londres para Itália. Coisa linda! (sqn)  Lá ela  enfrenta uma rival, o sogro e até mesmo o próprio marido que não a tratam bem. Até que Rafaello começa a se interessar por Magda.

O mangá é composto de 3 capítulos então a história é curta e sem enrolação e não é nada surpreendente. Quando eu terminei de ler pensei: sabia que seria assim.Links você sabe onde.

Hanayome ni Naru Jouken mangá em português: N/A
Hanayome ni Naru Jouken mangá em espanhol: Paradise Akai Fansub ou online ou online
Hanayome ni Naru Jouken mangá em inglês: Shojo Manhwa Scans ou online

Você pode gostar também

0 comentários