Getsuyoubi Kara Kataomoi

3/30/2016

Getsuyoubi Kara Kataomoi, Unrequited Love by Monday, An Unrequited Love from Monday, After Monday, an Unrequited Love, 月曜日から片想い: 1 volume
Mangaká: KYOUMACHI Hisa
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Apesar de seu amor unilateral o príncipe da escola incentiva o seu amor platônico de confessar seu amor. Mas ele não consegue resistir e se declara também. O que vai acontecer?

Getsuyoubi Kara Kataomoi  é um mangá shoujo mas a protagonista não é uma garota e sim o garoto mais popular da escola. De sua perspectiva aquela quantidade de garotas todos os dias o perseguindo e gritando é um problema e algo cansativo de lidar. Até o dia que uma garota tropeça nele.

Suzuki Ema simplesmente não dá a minima para Ninomiya, ela não aceita nada seu, não conversa com ele mesmo sendo da mesma, ela não se importa com ele. E isso incomoda Ninomiya-kun, ele quer que ela o olhe. Logo ele descobre que Ema já tem alguém que gosta e por isso não se importa com ele e assim Ninomiya-kun começa a lutar para chamar a atenção de Ema.

Eu gostei da história não só pelo fato de um mangá para meninas ter como protagonista um garoto, mas também pelo fato de a garota não estar nem ai para o "príncipe" da escola. E eu criei um expectativa com o primeiro capítulo que não se concretizou no decorrer do mangá, o que é uma pena. Mas o mangá não é ruim, a autora apenas escolheu um rumo que eu achei mais superficial do que eu queria que ela tivesse escolhido. Links nos comentários.

Getsuyoubi Kara Kataomoi mangá em português:  N/A
Getsuyoubi Kara Kataomoi mangá em espanhol: Paradise Akai Fansub  ou online ou online
Getsuyoubi Kara Kataomoi mangá em inglês: Chibi Manga ou Summer Rain Scanlationsou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários