Adonis Next Door

março 08, 2016

Adonis Next Door, God-looking Neighbor, 男神在隔壁: 42 capítulos (em andamento)
Mangaká: ?
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★  (6/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, vida cotidiana, manhua.
Descrição: Su Shuang Shuang um dia ao chegar em casa  percebe que alguém entrou no apartamento ao lado do dela. Quando ela é vencida pela curiosidade e decide encontrar seu vizinho... mas é um cara bonito no chuveiro? E ele chama a polícia?!

Bem, para começar isso não é um mangá, é um Manhua, que é tipo um mangá só que chinês. Os capítulos são bem curtos, tem 8 páginas o que faz com que o manhua seja dinâmico. É algo no estilo shoujo, mas considero mais como comédia do que qualquer outra coisa.

Su Shuang Shuang ao chegar em casa percebe que alguém se mudou para o apartamento ao lado. Ela fica feliz de finalmente ter uma vizinha. Ao ver a chave para fora da porta ela entra alegremente para cumprimentar sua nova vizinha e lhe entregar a chave, só que dentro do apartamento não tem uma vizinha, tem um homem só de toalha que acabou de sair do chuveiro. Su Shuang Shuang enquanto está muda tendo um sangramento nasal, seu vizinho liga para a policia e ela é detida. Isso mesmo, vai em cana por invadir o apartamento dos outros.

Irritada, ela sai da cadeia volta para casa e faz o quê?! Bate na porta do vizinho e dá um soco na cara do homem. Su Shuang Shuang acaba na cadeia de novo e só não vai uma terceira vez porque ela parou para pensar um pouco antes de agir.  Estou rindo horrores com esse manhua, não costumo ler esse tipo de quadrinho chinês, mas esse é engraçado. A parte negativa é que apesar de você ver que eles estão se aproximando como um casal, não rola absolutamente nada entre eles.

Para quem acha shoujo muito fraco em termos de romance, vai morrer seca com manhua. Os chineses na vida real namoram sem nunca beijar na boca. Claro que não são todos, mas uma boa parte é conservadora, namora para casar, quando chega a rolar um beijo é algo muito avançado para o relacionamento a dois. Agora você sabe porque estrangeiros acham brasileiros quentes! kkk.

Mas eu acredito que vale a pena a leitura desse manhua que é muito divertido e não se preocupe deve haver um selinho lá no último capítulo, eu acho...se não tiver a culpa não é minha hauhauah. Ah! Outra vantagem é que o quadrinho é todo colorido. Veja os links aqui. nos comentários.

Você pode gostar também

0 comentários