Sumire Syrup

2/14/2016

Sumire Syrup, スミレシロップ, Violet Syrup: 1 volume
Mangaká: SATO Kaede
Like: ★★★★★★★  (7/10)
Gênero: vida escolar, romance, shoujo.
Descrição: "Sumire é habitualmente indecisa. E Kei é uma pessoa muito simples. E assim começa uma doce história de amor da secundária."

Sumire Syrup é um mangá pequenininho, porém é bem amável, realmente Syrup (é uma calda doce). Sumire é uma garota de 16 anos que nunca teve um namorado. Ela é extremante indecisa, mas tem pulso firme e não é uma menininha tão bobinha como na maioria dos mangás. Ela é a senpai de Kei um menino do primeiro ano, decidido e extremamente inteligente, já que ele passou em primeiro lugar no exame de admissão na escola.

Eles se aproximam de forma bem interessante, não tem intermediários é tudo por conta deles mesmos. Sim, é clichê aquela típica ceninha do garoto dizendo que a garota é baka e tudo mais, dai rola a "paixonite".

O que realmente me chamou a atenção foi a capa, e quando eu bati o olho no mangá eu me apaixonei pelo traço e ainda mais pelo Kei que lembra nem que for um pouquinho do Chanyeol da exo (uma banda de K-pop), por ser bem alto e tem umas orelhinhas fofas proeminentes.

No final do mangá tem um one shot, bem chatinho e sem sal. Mas o manga por si só já vale a pena. Ele tem 5 capítulos e esta completo e traduzido para PT . (Yay)

Links aqui nos comentários.

Sumire Syrup mangá em português: Fascinio Asiático ou online ou online 

Você pode gostar também

0 comentários