Senpai to Love Love Gokko

2/24/2016



Senpai to Love Love Gokko, 先輩とラブラブごっこ。: 1 volume
Mangaká: MOMOI Sumire
Like: ★ ★ ★ ★ ★ (5/10)
Gênero: shoujo, romance, comédia, vida escolar.
Descrição: Risa é uma garota bonita, mas por causa disto é mal compreendida, ela é considerada como uma garota fácil,  até que é chamada de "namorada" pelo cara mais bonito na escola. O natal está se aproximando e eles criam este jogo entre namorados.. um jogo de se apaixonar?

Senpai to Love Love Gokko tem um tema que eu gosto muito, que é quando os protagonistas fingem ser namorados por algum motivo qualquer. Só que esse mangá não desenvolveu muito bem isso. Essa autora tem um probleminha quando é o fator história, mas acho que ela melhorou desde o último mangá que li dela.

Quando se trata de fingir ser um casal nós já sabemos em que isso vai dar. Porém, o que me desgostou foi a interação entre os protagonistas com os outros personagens secundários. Sato senpai fica mostrando "as cores" da cafonice no fingido romance para todos os personagens secundários. Gente não dá para ser menas?!

Por causa dessa coisa de ter que ficar sensualizando, só que não, para os outros o mangá foi parar com a nota 5. O desenho também deixa a desejar. Mas, sei lá, acredito no potencial dessa autora, um dia a Momoi vai acertar.

Links aqui nos comentários.

Senpai to Love Love Gokko mangá em português:N/A
Senpai to Love Love Gokko mangá em espanhol: GOK Fansub ou online
Senpai to Love Love Gokko mangá em inglês: Chibi Manga

Você pode gostar também

0 comentários