Nishiki-kun no Nasugamama

2/02/2016


Nishiki-kun no NasugamamaNishiki-kun no Nasu ga Mama, Snake on the love, ニシキくんのなすがまま, 被玩弄在你指尖上的我: 1 volume
Mangaká: SHIRAISHI Yuki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: romance, shoujo, vida escolar.
Descrição: "Chii, uma menina que parece um hamster, está sempre com seu vizinho Ikumi-kun, que parece uma cobra. Só que com o passar dos tempos, ela olhou para ele melhor, e percebeu que ele nunca a deixará fugir..."

Chii é uma doce e meiga menina que devido a um motivo passou o primário e o ginásio sem amigos ou namorados, e esse motivo não é nada mais nada menos que Nishiki-kun um playboy da alta sociedade que em sua primeira aparição compra uma carteira ao lado de Chii por uma maleta de dinheiro. Ambos se conhecem desde criança, já que Nishiki-kun é filho do patrão do pai da Chii. Ela cansada de ser sua companhia, presta exame para outra escola, porém é seguida e seus objetivos de novos amores e amizades vão por água a baixo.

Nishiki-kun parece arrogante de primeira vista, mas com o decorrer das páginas, e dos capítulos, percebemos que ele se importa muito com a Chii. E que mesmo ela reclamando de que é “usada” e que ele não se desgruda dela, ela não consegue ficar longe, até rola um pouquinho de ciúmes.Chi é um tipo de protagonista fofa, que você a conhece e se encanta. Chega a ser engraçado o fato dela se ver como um hamster (a presa) e ver Nishiki-kun como uma cobra (o predador), e  ele realmente age como uma.

O relacionamento ocorre de forma leve e agilizada, e não é só pelo fato do mangá ser pequeno, Nishiki-kun sempre mostra uma pitada de interesse, mesmo que ele compare que gosta da Chii com gostar de um ovo frito. Em muito dos momentos ele parece ser desligado do mundo em sua volta.

É um mangá bem curtinho, porém fascinante, o traço é lindo e mesmo que os capítulos pareçam one-shots eles se completam perfeitamente. A única coisa ruim que tenho de falar deste mangá e o fato dele ter apenas 5 capítulos e 1 extra (que ainda não foi traduzido), tirando isso ele é ótimo, a leitura é leve, os traços são bonitos e a história mesmo que não seja tão inovadora te prende do começo ao fim, a mangaka  Shiraishi Yuki sabe criar belas histórias.


Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Nishiki-kun no Nasugamama mangá em português: Shoujo Scans ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários