My Boyfriend

fevereiro 04, 2016


My Boyfriend, マイ・ボーイフレンド: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: AOI Mamoru
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia, vida cotidiana, drama.
Descrição: Nos conhecemos na primavera, rapidamente nos tornamos amigos, confidentes e mesmo que por um momento quase nos distanciamos agora ele é meu namorado.

O mangá começa com Maru descrevendo como ela conseguiu seu primeiro namorado. Miyaji é brincalhão e está sempre fazendo uma piada ou outra com Maru. Eles se dão bem e logo se tornam amigos. Todos na sala já cometam como eles são próximos um do outro. Maru adora as conversas que só estão ela e Miyaji, que ela interpreta como confidentes. Rapidamente ela começa a criar expectativas e sentimentos a mais do que de uma amiga por Miyaji.

E com as brincadeiras de casal e tal, Maru começa a ficar muito consciente de o que Miyaji acha dela. Um dia ele diz que ela é apenas uma amiga e isso leva todas as expectativas de Maru ao solo. Mas é só isso mesmo?

Esse mangá me faz lembrar a escola e como eram os relacionamentos lá. O mangá funciona como o diário de uma garota e acredito que vai contar os detalhes da vida amorosa de uma colegial. Não é o mangá mais criativo do ano, mas é cativante.

Links aqui nos comentários.

My Boyfriend mangá em português: N/A
My Boyfriend mangá em espanhol: Kengai Fansub ou online ou online
My Boyfriend mangá em inglês:N/A
My Boyfriend raw: Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários