Kyou Kara Mongen 7:00 Desu

fevereiro 24, 2016


Kyou Kara Mongen 7:00 Desu, 从今天起门禁是7:00, 今日から門限7:00です: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: CHIBA Kozue
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero:  shoujo, romance, comédia, drama, vida escolar.
Descrição: Touka é uma colegial que acaba de perder sua mãe, seu pai morreu quando ela nasceu e agora ela enfrenta o mundo com a cabeça erguida, sabendo que deve cuidar de si mesma ... ou assim ela pensa que vai viver. Quem diabos é esse cara que se mudou para sua casa e que se diz "uma dona de casa" contratado por sua mãe antes de morrer?

Touka está se comportando como uma adulta depois da morte de sua mãe. Sem um pai ou qualquer pessoa que seja de sua família, ela conforta suas amigas e diz que está bem sem deixar cair uma lagrima se quer. Nem adultos conseguem agir assim com a morte de um ente querido e Touka já planeja sua vida e como ela vai ter que cuidar de si mesma e ser forte.

Mesmo nos diálogos de seu coração, ela deixa sair apenas uma pontinha de tristeza. Só que um dia ela chega em casa e lá está um homem estranho que diz ter sido contratado por sua mãe, antes dela morrer, para cuidar de Touka. Touka se recusa a aceita-lo e o manda embora de sua casa.

Para piorar Touka tem um namorado que simplesmente não lhe presta nenhum apoio. Que tipo de namorado deixa a namorada sozinha depois de sua mãe morrer? Alguns clichês acontecem e Touka descobre que o homem que está em sua casa, na verdade trabalhava com sua mãe, além disso ele a salva de alguns delinquentes na rua. O que parece ter aberto as comportas do choro e Touka finalmente expressa sua tristeza com a morte de sua mãe.



O mangá começou meio dramático mas acredito que será só no começo. E com esse enredo de dois estranhos de sexo oposto em uma casa é certeza que vão se apaixonar. Mas como se trata de uma garotinha do colegial e um homem deve demorar muito para alguma coisa rolar.

O primeiro capítulo já tem cenas de que vai rolar algo, alguém prensada na parede por um dono-de-casa, a cena acontece do nada e para nada. O clima não corresponde a cena e o dono de casa deixa bem claro que considera Touka tanto quando um fósforo, ou seja sem atrativo como mulher. Esperem por um mangá lento, mesmo porque é muito difícil contar uma boa história com esse enredo de forma rápida.

Links aqui.

Você pode gostar também

0 comentários