Junjou Drop

fevereiro 14, 2016

Junjou Drop, 純情ドロップ, Junjou Cider: 1 volume
Mangaká: Nakahara Aya
Like: ★★★★★★ (6/10)
Gênero: comédia, escolar, romance, shoujo.
Descrição: "Recentemente rejeitada Saki Momota, está a ter um tempo difícil para obter o seu primeiro amor. Quando vai buscar o seu irmão mais novo da escola, Saki, esbarra em Akai Ryuuichi; o delinquente da escola que segundo os rumores é capaz de atirar raios lazer pelos olhos. Poderia este dia ficar pior?"

A primeira impressão que tenho de falar é a capa deste mangá que não tem absolutamente NADA a ver com a história, a capa é toda vintage em cores pasteis, o traço é bem diferente do resto do mangá que de vintage não tem nada, não entendi "bulhufas". 

Mas vamos ao mangá, Saki é uma garota do colegial que foi rejeitada pelo seu companheiro de turma, mas ela supera isso rapidamente. Ela tem um irmãozinho que foi o que me fez ler o mangá porque NOSSA, eu simplesmente piro quando encontro um mangá com crianças e bebês (AMO!). Ela vai todo dia buscar ele na escola já que seus pais são muito ocupados, e lá ela encontra Akai um garoto com fama de delinquente e que se você chegar muito perto ele dispara raios lazer pelos olhos que fazem você ficar sem cabelo. (An?)

O mangá é curtinho, mas é bem desenvolvido e tem um one-shot no começo que explica como eles se conheceram já que Akai tem uma sobrinha super amiga do irmãozinho da Saki, e devido a sua irmã estar grávida ele à busca na escola. 

A história é bem legal, nada inovador, decepção amorosa, badboy e CRIANÇAS ♥, o de sempre (ou quase). O traço é bem feito e aceitável, uma leitura agradável e além de estar completo, todos os capítulos estão em PT. (Wye) 

Uma curiosidade é que é a mesma autora de Lovely Complex! 

Links aqui nos comentários.

Junjou Drop mangá em português: Fascinio Asiático ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários