He Loves You

2/16/2016


He Loves You, He Loves You (YANAI Wakana), ヒーラブズユー: 3 capítulos
Mangaká: YANAI Wakana
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★  (7/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
Descrição: A história gira em torno de Yoshizawa Fumi, uma garota que lê mangá shoujo para escapar da realidade, até que um dia tropeça com Iokawa-kun e sua vida começa a mudar.

Yoshizawa Fumi acha todos os romances de shoujo clichês, todos com uma protagonista bonita que entra para o ensino médio e consegue um lindo namorado. Porém, ela sabe que isso não vai acontecer com ela. Logo nas primeiras folhas do mangá ela escuta seus colegas de sala falando dela como alguém com quem eles não querem ter um relacionamento. E ai está a realidade para Fumi., que é interrompida por Iokawa Haruma, um dos garotos populares de sua sala. Ele entra na sala e interrompe o falatório desagradável sobre Fumi.

Fumi se sente um personagem inferior aos demais, ela se senta com as garotas normais da classe e parece ser da classe dos nerds. Internamente ela deseja conviver e falar com Haruma, mas sua cabeça sempre a lembra de que ela não é do mundo deles.

Um dia Fumi salva Shino de umas garotas que estão implicando com ela. Fumi não pensa muito e quando ela percebe está falando com Shino a amiga bonita de infância de Haruma. Shino e Haruma são muito próximos e mesmo Shino tendo namorado muitas vezes ela parece preferir Haruma.

Não demora muito e Fumi "entra" para o grupo dos populares e conversa com Haruma com frequência. Este chega a dar o número de telefone para ela. Contudo o primeiro capítulo termina com uma intriga por parte de Shino o que faz com que as esperanças de Fumi com Haruma voem para bem longe.

É um mangá que mesmo criticando clichês, tem muitos clichês, como Fumi agarrada a carteira de Haruma e este vendo tudo. Haruma que tem um relacionamento um pouco a mais que amigo com sua amiga de infância, entre outras coisas. Mesmo assim o mangá te deixa muito curiosa e querendo ler mais sobre a vida de Yoshizawa Fumi. Recomendo.


Links aqui nos comentários.

He Loves You mangá em português:N/A
He Loves You mangá em espanhol: Akira Scans ou online ou online
He Loves You mangá em inglês: N/A
He Loves You  raw: otakumole

Você pode gostar também

0 comentários