Futsuu no Koiko-chan

fevereiro 04, 2016

Futsuu no Koiko-chan, ふつうの恋子ちゃん: 0 volumes (em andamento)
Mangaká: NANAJI Nagamu
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar.
Descrição: Koiko é uma garota normal, como ela mesma se considera, a única coisa que quer é viver sua vida com normalidade junto com seu namorado normal. Até que certo dia o popular garoto de sua escola lhe envia um mensagem dizendo-lhe "Seu namorado está com outra garota" e desde esse momento sua adorada vida normal começa a mudar.

Esse é mais um mangá de Nanaji Nagamu. Gosto dessa autora, ela tem um traço lindo e histórias limpas e bem construídas. O único defeito que vejo nela é a duração de seus mangás que costuma chegar aos 10 volumes com facilidade.

Koiko-chan acha que a felicidade está ligado ao normal. Se tudo for normal ela será feliz. Ela tem uma vida normal, com mãe e irmã, tem um namorado e vai à escola. Mas não há felicidade em sua vida e nem ela consegue perceber isso. Indo para escola ela e seu namorado encontram um garoto de sua escola, Tsuru. A primeira coisa que Koiko pensa é que ele está fora de seu padrão normal. Tsuru é popular.

Um dia ao sair do trabalho Koiko recebe uma mensagem de Tsuru, dizendo que seu namorado a está traindo. Koiko se sente triste e quer romper com seu namorado normal que lhe fazia sentir normal e que para ela era a felicidade.

 É nítido que Koiko quer ser diferente de sua irmã Aiko, uma pessoa que não quer saber nada do amor. E ela também quer ser diferente de sua mãe uma mulher que aparentemente não conseguiu ficar casada porque ela vive se apaixonando. Koiko não quer ser igual a elas e acha que ser normal é ser feliz. Até que Tsuru aparece em sua vida e lhe diz que isso não é felicidade, que ela é infeliz.

Qual é a desse Tsuru, menino brotou do chão, se meteu na vida da Koiko-normalzão e ainda de quebra disse para ela: sua rotina é ser triste minha filha! Isso não é felicidade. Ao que parece Ysuru tem interesse na Koiko, mas conhecendo essa autora, vai ser Koiko sentir algo por ele que ela vai descobrir que na verdade Tsuru não gosta dessa forma dela. Mas, não sei está muito cedo para concluir, só penso isso baseado no jeito que Nanaji costuma desenvolver suas histórias.

Links aqui nos comentários.

Futsuu no Koiko-chan mangá em português:N/A
Futsuu no Koiko-chan mangá em espanhol: Kengai Fansub ou online ou online
Futsuu no Koiko-chan mangá em inglês:N/A
Futsuu no Koiko-chan raw: Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários