Chocolate Junkie

fevereiro 16, 2016


Chocolate Junkie, Yo wa Ikanishite Hiroin to Narishika, チョコレイト ジャンキー, 巧克力中毒: 3 volumes
Mangaká: TSUTSUI Asahi
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ (6/10)
Gênero: josei, romance, comédia, drama, vida escolar, vida cotidiana.
Descrição: Esta é a história sobre uma garota feia chamada Chiyoko, que sempre foi objeto de escárnio devido a seu aspecto físico. Até que um lindo estudante chamado Aoi a defende de um grupo de garotos que a intimidava e faz o anúncio de que ele é o único que pode intimidá-la. Como poderá Chiyoko escapar deste garoto que acredita que tem direito de zombar dela?

Chocolate Junkie é uma mangá bem estranho. Fala sobre a vida de Chiyoko uma mulher feia, que sofreu a vida toda por causa de sua aparência. Chiyoko começa falando sobre sua vida na escola, que não foi nada fácil. Ela sempre sofria bullying dos colegas. Até o dia que conheceu o garoto bonito de sua sala, Kitagawa, e este não deixava que ninguém molestasse Chiyoko.

Então você está pensando que Chiyoko encontrou alguém descente no mundo? Não. Kitagawa declara a quem quiser ouvir que somente ele pode intimidar Chiyoko. Isso mesmo agora Chiyoko sobre bullying de uma pessoa ao invés de uma turma inteira. Que evolução!

Tinha esperanças de Kitagawa fosse uma pessoa melhor, e ainda tenho esperanças, mas Chiyoko acaba tendo que fugir dele. Acredito que a autora quer passar quer ele a ama. Mas precisa ser desse jeito?! Senhor! Mangá mais ou menos, espero que melhore pois ele tem um bom esqueleto para ser um grande mangá.

Links aqui nos comentários.

Chocolate Junkie mangá em português: N/A
Chocolate Junkie mangá em espanhol: Kengai Fansub ou Momo No Hana Scans ou online ou online Chocolate Junkie mangá em inglês: N/A
Chocolate Junkie raw: Otakumole ou dm5

Você pode gostar também

0 comentários