Boku no Ie ni Oide

2/11/2016

Boku no Ie ni Oide, Come to My Home, Boku no Uchi ni Oide, 僕の家においで:  1 volume (em andamento)
Mangaká: Nachi Yuuki
Like: ★★★★★★★★★  (9/10)
Gênero: romance, shoujo, comedia, escolar.
Descrição: "Para poder viver uma vida escolar normal, Mirei começa seu primeiro trabalho de meio período. Mas depois de receber seu primeiro salário, ela quase mata um menino lindo de alta classe...?! Um encontro entre uma super pobre, pessimista e inocente menina, isso é um lindo milagre?!"

Boku no Ie ni Oide é um clichê, mas um incrível clichê. O mangá conta a história de Mirei uma garota muito pobre que trabalha como entregadora de jornais para pagar a escola e Mano um garoto solitário da alta sociedade. Em uma das entregas Mirei acaba causando um acidente entre sua bicicleta e a moto de Mano.

No momento do acidente Mano já se interessa por ela e acaba fazendo a inscrição no jornal do qual ela trabalha, uma desculpa para que Mirei fosse até sua casa todos os dias. O história realmente começa quando Mirei vai devolver o dinheiro a mais que Mano deu a ela pela inscrição do jornal e ela percebe que ele machucou o pé com o acidente, e acaba prometendo levar comida a ele todos os dias. Porém, as coisas ficam difíceis em sua casa e ela não poderá cumprir essa promessa, mas Mano tem uma proposta que muda a vida de Mirei.

Links aqui nos comentários.

Boku no Ie ni Oide mangá em português: Shoujo Scans ou online 
Boku no Ie ni Oide mangá em espanhol: Pig Rabbit  ou online ou online
Boku no Ie ni Oide mangá em inglês: Senpai Scans ou online 
Boku no Ie ni Oide raw: Jmydm

Você pode gostar também

0 comentários