Mikazuki to Nagareboshi

1/19/2016


Mikazuki to Nagareboshi, 三日月と流れ星: 1 volume (em andamento)
Mangaká: SHIINA Ayumi
Like: ★ ★ ★ ★ ★  (5/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, drama, vida cotidiana.
Descrição: Hasegawa Mitsuki, estudante do primeiro ano de universidade, sempre esteve pensando na mesma pessoa desde os 16 anos de idade: Asai Ryusei. Ryusei tem 18 anos a mais que ela e é gerente do “Coffe Shop” além de ser um homem divorciado e ser pai de um garoto. Para Mitsuki, Ryusei é uma pessoa muito importante, mas seu interesse romântico para ele é um pouco…?

Mitsuki se apaixonou por um homem 18 anos mais velho que ela. Ela simplismente não tem interesse por garotos da sua escola e de sua idade. Depois de se confessar e ser rejeitada três anos se passam. Até que ela tem um encontro (complicado) com o filho de Asai, o homem por quem Mitsuki ainda tem sentimentos.

Os capítulos vão de desenvolvendo e os sentimentos de Mitsuki continuam crescendo e ao que parece Asai também tem sentimentos por ela. Mas sua esposa deixou um vazio em seu coração que ele acredita que ninguém irá preencher. Além disso, tem o filho de Ryusei que parece se importar de mais com Mitsuki. O que complica um futuro relacionamento entre Asai e Mitsuki.

Eu não gostei deste mangá. Primeiro que se relacionar com homens mais velho é problemático. Em muitos casos reais o sujeito está se aproveitando da pessoa mais nova no relacionamento. Em segundo lugar a diferença de idade e ideias sempre será um ponto de conflito entre o casal. Então esse mangá simplesmente não mexeu nem um pouco comigo. É claro que no mangá, essas barreiras são amenizadas e tals...mas se você curte homens mais velhos talvez goste deste mangá.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Mikazuki to Nagareboshi mangá em português:N/A
Mikazuki to Nagareboshi mangá em espanhol: White Lies Fansub ou online ou online
Mikazuki to Nagareboshi mangá em inglês: White Lies Fansub ou online
Mikazuki to Nagareboshi  raw: Otakumole

Você pode gostar também

0 comentários