1LDK Shitsuji

janeiro 18, 2016


1LDK Shitsuji, 1LDK Butler, 1LDK♥Butler, My Secret Butler, 1LDK・執事 : 1 volume
Mangaká: MORITA Fuji
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, smut.
Descrição: Ryouko, uma estudante universitária, vive no apartamento 1LDK. Ela deveria estar vivendo sua vida normalmente, mas agora ela tem que viver com um mordomo muito bonito! Além disso ela é servida 24h por dia... Ryouko não está conseguindo impedir seu coração acelerado!

Ryoko está atrasada para o trabalho. Ela sai desesperada de casa e é atropelada por uma madame em seu carro que está indo de viagem para paris. Ryoko machucou a mão e acaba tendo que engessar o braço. A mulher rica lhe oferece dinheiro como idenisação, mas ela é rispida ao fazê-lo (na verdade ela é ríspida desde que Ryoko a conheceu). Ryoko fica irritada com a atitude dela e não aceita. Sendo assim a mulher deixa seu mordomo para cuidar de Ryoko em quanto ela está com uma das mãos impossibilitadas. Para a sorte de Ryoko o mordomo é bonitão, mas ela pensa em dispensá-lo o mais rápido possível. Só que ela não consegue se desfazer do rapaz...

Adoro as histórias e o traço da Morita Fuji, a primeira história é mais adulta e não tem nenhuma cena smut (menores podem ler a vontade). A primeira história é fofinha com um final bonitinho. A segunda história é sobre uma garota que não quer se apaixonar para não se machucar e bem perto dela tem um playboy com quem ela começa a se relacionar (a lógica mandou um abraço kkkk). Esse segundo one-shot tem cenas smuts! Por favor tenha pelo menos 16 anos para ler. A terceira história é sobre colegiais que estão fingindo ser namorados, adoro essa temática porque sempre acaba igual hahaha! Vale a leitura, só é uma pena que só tenha tradução para o inglês. Fica a dica para os fansubs pt-br.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

1LDK Shitsuji mangá em português:N/A
1LDK Shitsuji mangá em espanhol:N/A
1LDK Shitsuji mangá em inglês:Chibi Manga ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários