Ore no Kanojo ga Stalker na Ken

12/09/2015

Ore no Kanojo ga Stalker na Ken, Ore no Kanojyo ga Suto-ka-na Ken, Tale of My Stalker Girlfriend, オレの彼女がストーカーな件: 1 volume
Mangaká: SHIIBA Nana
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: shoujo, romance, vida escolar, comédia.
Descrição: Distância de sua namorada é de 3 metros na frente ou atrás. Apenas sua aparência é a de um carnívoro, ao que ele realmente está destinado?

O one-shot Ore no Kanojo ga Stalker na Ken o protagonista é um homem. Haruto é mal interpretado por usa aparência. Todas as meninas pensam que ele é um tipo carnívoro (gíria japonesa para definir um cara que faz sexo) pegador, que está sempre com uma garota nova. Mas a verdade é que ele é um virgem que está com problemas ao se relacionar com garotas. Elas sempre estão esperando que ele seja um exemplar de homem que ele não é.

Deve ser difícil para os meninos. A sociedade os pressionam para que sejam sujeitos experientes quanto ao quesito mulheres e quando eles não são isso é motivo de piada para o resto de suas vidas.

Mas voltando ao mangá, além desses problemas Haruto-kun tem uma stalker que o segue por todos os lados. Ela está sempre com um sorriso no rosto. Um dia Haruto se vê "obrigado" a namorar com a stalker. Ela se chama Seo e mesmo depois de começar a namorar ela continua o stalkiando. Seo chega a confessar que fantasia com Haruto e este fica com raiva pois pensa que se trata das mesmas fantasias das outras garotas. Porém as fantasias de Seo são coisas que um garoto normal faria e Haruto começa a ficar feliz com isso...!

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Ore no Kanojo ga Stalker na Ken mangá em português:Gekkou Scans ou online ou online


Você pode gostar também

0 comentários