Medete, Junjou

12/08/2015

Medete Junjou, 寵愛,純情, 愛でて、純情, 此情、可待 : 1 volume
Mangaká: MATSU Kana
Like: ★ ★ ★  (3/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, vida escolar.
Descrição: Um dia Nonko vê Jou, seu professor de literatura clássica chorando. Descobre que ele tem um triste passado que não pode contar, lentamente Nonko se apaixona por seu professor. Não percam essa linda história de amor de uma aluna com seu professor!!!
O mangá Medete, Junjou tem 3 capítulos e a história se resume em Nonko encontrar seu sensei chorando e por isso ela começa a gostar dele. Jou o professor tem uma história triste que não conta para Nonko até que um dia ele conta e beija a sua aluna. Ponto. Isso é o mangá. Ah! Desculpe não é só isso. Nouko tem o mesmo sobre nome da pessoa do passado do sensei.

Não gosto de mangás com sensei e tals, mas esse mangá com toda a certeza foi o pior que eu já li. Quem se importa, ao ponto de se apaixonar, se o professor está chorando? Achei a história boring man!

Se você quer ler algum mangá de sensei legal eu recomendaria: Hirunaka No Ryuusei, Asami-sensei no himitsu, Sensei Kunshu, 7 kiss, mesmo eu não gostando desse assunto esses mangás são realmente bons de se ler ♥

Se eu fosse você não perderia seu tempo, mas vou deixar os links assim mesmo:

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Medete, Junjou em português:N/A
Medete, Junjou em espanhol:Pig Rabbit Fansub ou online ou online
Medete, Junjou em inglês:N/A

Você pode gostar também

0 comentários