Love Celeb [+18]

12/16/2015


Love Celeb, Love Celeb - King Egoist, 情场霸王, 誰にも言えないっ! : 7 volumes
Mangaká: SHINJO Mayu
Like: ★ ★ ★ ★ (4/10)
Gênero: shoujo, romance, drama, comédia, smut.
Descrição: "Esse mangá conta a história de uma garota que faz tudo para atingir o estrelato. Nossa linda protagonista tem o sonho de ser uma estrela famosa e para isso trabalha com seu empresário para chegar ao topo. Só que ela descobre que no mundo do estrelato nem tudo é tão fácil ou maravilhoso como parece, e que o dinheiro é a chave desse mundo de glamour e poder. O empresário de nossa protagonista, com o plano de fazê-la conseguir grandes papéis, a leva para um encontro aonde 'diretores e poderosos' da mídia usam de seu poder para 'se aproveitar das meninas', aspirantes ao sucesso. Um pouco antes da tragédia ela é salva por um rapaz, que parece um príncipe. Mas seria ele um príncipe mesmo? E será que ela está realmente salva?"

Os mangás da Shinjo Mayu são todos smut! Contém muitas cenas de sexo aconcelho que você tenha 18 anos para ler esse mangá. Eu li Love Celeb há alguns anos atrás e a história tem uma boa base, Kirara quer ser uma estrela famosa e o seu empresario resolve fazê-la se deitar com diretores para conseguir ser famosa. Kirara é cabeça de vento então é foi fácil levá-la a isso. Porem ela é salva por Gin. Mas não é bem salva...Gin quer o mesmo que os outros diretores. E para piorar ele tem poder, ele é o neto do primeiro-ministro japonês.

Ginzou é egoísta, mimado e convencido, acha que o dinheiro pode comprar qualquer coisa, até mesmo os sentimentos de uma pessoa. Fica bem claro que ele vai ajudar Kirara se tornar uma estrala mas em troca ele quer ela.  Kirara ama Gin e tem medo de demostrar e Gin achar que ela está interessada no dinheiro e status dele.

No meio do mangá a autora sugere, aquilo que eu acho o maior erro que uma mulher pode cometer, que Kirara com seu amor por Gin pode mudá-lo. Ninguém pode mudar outra pessoa se ela não quiser fazê-lo. Muitas mulheres acham que podem mudar o parceiro porque tem amor por eles. Isso não acontece na vida real, a pessoa só muda se ela quiser fazer isso. Você pode ter as melhores das intenções e o maior amor do mundo pela pessoa, se ela não quiser mudar todos os seus esforços e sacrifícios serão sem valor. Se seu namorado é egoísta e gosta de comprar pessoas com dinheiro, você pode casar, dizer que o ama e provar isso para ele, conversar, ensinar, tentar convencê-lo que o melhor é ele deixar de ser egoísta que se ele não quiser mudar, ele não mudará e nada poderá mudar isso. A não ser que ele deseje mudar e lute por isso.

"Mas se ele me ama de verdade ele vai mudar!"  Esqueça isso, porque ele só muda se ele quiser. E Ginzou muda e se torna uma pessoa boa, na verdade a autora mostra que no fundo ele já é uma pessoa boa. Ele só muda essa coisa de querer comprar pessoas. E ele muda por Kirara e tem um final feliz.

Outra crítica negativa que eu tenho para fazer com esse mangá é que do nada tem cena de sexo. Mayu tem uma boa história, mas na hora de desenvolver os capítulos ela coloca sexo em tudo. Fica claro que ela está sendo apelativa no mangá. Parece um pornô para mulheres e eu comparo muito com 50 tons de cinza em que tudo acabava em sexo.


Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Love Celeb mangá em português:Mangas Space ou online ou online

Você pode gostar também

0 comentários